Famosos que Sumiram da Mídia: Onde Estão? O Que Fazem?

A TV e o cinema são uma fábrica especializada em fazer celebridades instantâneas, daquelas que ficam por um dois papéis na mídia e depois somem, sem ao menos deixar um rastro. Isso não acontece somente no Brasil, em Hollywood é a mesma coisa e se você parar para pensar, certamente vai se lembrar de um nome ou de um personagem que nunca mais foi visto e, talvez, seja lembrado somente aqui, neste artigo.

Às vezes até nos simpatizamos com algum ator, atriz, cantor e depois nunca mais sabemos deles e ficamos curiosos em saber: será que se casou? Está feio ou bonito? Será que engordou?

Para responder a tantas questões, resolvemos fazer um pequeno apanhado de nomes de diversas celebridades que sumiram da mídia e ainda algo sobre a vida das mesmas.

Celebridades Nacionais e Internacionais que Sumiram da Mídia

Por onde andam?

A Feiticeira – Personagem de Joana Prado, ficou famosa no Programa de Luciano Huck, exibido pela BAND: atualmente está cuidando da família e desistiu de ser famosa, preferiu ficar casada com o lutador Vitor Belfort.

Tiazinha – Personagem de Suzana Alves, quem é da década de 90 certamente se lembra dela. Sua última atuação em programa de TV aconteceu faz bastante tempo, em 2007, na novelinha do SBT, Amigas e Rivais.

Luiza Ambiel – A bela ficou famosa aparecendo no programa do Gugu, se entrelaçando na banheira com os participantes. Atualmente ela se dedica somente a atuações teatrais.

Macaulay Culkin – Quem poderia esquecer os menino loirinho que interpretou o Kevin, da série de filmes “Esqueceram de Mim?”.  Sumiu totalmente da mídia depois de crescido e fez apenas algumas parcas aparições na TV, o último filme o qual participou foi Sex and Breakfast, sem muito sucesso. Quem vê fotos deles atuais até se arrepia. Nada sobrou daquele garoto esperto e bonito que foi na infância. 

Scheila Mello – Participou como dançarina do grupo, É o Tchan, e depois de sair do mesmo passou a ser atriz, preferindo a carreira do teatro.

Scheila Carvalho – Também virou dona de casa e se casou com o ex-participante da banda É o Tchan, o vocalista Tony Salles.

Christina Ricci – De vez em quando ainda sai em uma ou outra foto da mídia, mas nada de muita expressão, e um dos trabalhos mais em evidência foi o filme a Família Adams, no qual interpretava a filha da Mortícia. Depois tentou outras coisas como pequenas aparições em Grey’s Anatomy, seriado da TV Americana.

Leonard Nimoy – O famoso Dr. Spock da primeira série de Star Trek. Depois disso, largou a TV e foi viver a vida, sendo visto pela última vez na série Agente 86.

– Ao contrário de muita gente que começou cedo, lá pelos anos 90 e sumiu da mídia, temos um exemplo muito bom de estabilidade, competência e papéis certos, como o ator Will Smith. Ele começou sua carreira como um garoto magrelo e cheio de marra da série “Um Maluco no Pedaço” (exibida até hoje pelo SBT) e depois disso caiu nas graças do público, recebendo diversos convites para excelentes participações no cinema.

– Já o primo rico de Will no seriado, Alfonso Ribeiro, o engomadinho Carlton, que trazia uma graça especial ao programa, sumiu da mídia completamente e apenas faz pontas em shows de competição dançante, realitys shows e anima cruzeiros da Disney.

– E para quem viveu os áureos tempos dos Power Ranger e se encantava com a Ranger Rosa, chamada de Kimberly, por onde será que ela anda? A atriz Amy Jo Johnson participou de outra série de TV e depois nunca mais foi vista pela mídia. 

Veremos agora algumas séries que marcaram toda uma década e por onde andam seus atores principais:

– Punky, A Levada da Breca – Era a atriz Soleil Moon Frye quem interpretava a personagem principal da série, inclusive foi a primeira que lançou a moda Color Blocking, tão em alta atualmente. Soleil fez muito sucesso como Punky e foi conhecida em todo o Brasil, mas depois desse papel somente fez uma ponta na série Friends e participou como dubladora da personagem do filme Bratz, em 2006. Agora somente é vista passeando com os filhos e vez ou outra é convidada para alguma pré-estreia.

– Blossom  – A personagem principal era  interpretada por Mayim Bialik e a série passou a ser exibida no país em 1997, porém, nos Estados Unidos a série terminou em 1995. Depois disso, ainda participou de muitos seriados como Saving Grace, Bones, do programa Esquadrão da Moda Americano e, para quem nunca aliou o personagem a pessoa, ela é a neurobiologista de The Big Bang Theory, Amy Farrah Fowler. 

– Barrados no Baile – Quem tem mais de 30 anos certamente já assistiu a esta série e se lembra do bonitão Brandon Walsh, vivido por Jason Priestley, mas muita gente não sabe por onde anda o rapaz. Apesar de ter trabalhado em alguns filmes e séries, nunca mais ele teve outro papel de projeção como o de Barrados no Baile.

– Felicity – Interpretada por Keri Russel, num seriado dedicado ao público teen, mas ao contrário de muitos o amor platônico reinava e ninguém conseguia ser feliz de verdade. A atriz que teve muito sucesso no papel da série, depois disso passou pouco pela mídia, somente com personagens secundários e o filme de maior sucesso foi Missão Impossível 3.

– Sabrina, A Feiticeira – Quem interpretava a feiticeira bagunceira e que só se metia em encrencas era Melissa Joan Hart, que começou na TV aos 15 anos, e fez sucesso com a série Sabrina, que posteriormente até se transformou em filme. Depois disso, fez participações em clipes e ainda na série Melissa e Joey, todos de pouco sucesso. Atualmente, Melissa está casada e tem dois filhos, estando totalmente fora da mídia. 

O problema de estar ou não mídia é que o sucesso é com se fosse uma droga, depois que se prova dele uma única vez, é muito difícil ficar sem, e alguma pessoas, não se conformam, por isso, acabam caindo nas drogas, como é o caso de Macaulay Culkin e muitos outros atores. Então, antes de fazer parte da mídia é melhor estar preparado para enfrentá-la.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Quanto à Cristina Ricci você está mal informado pois ela fez vário filmes e continua na ativa até hoje !

    carlos 23 de janeiro de 2013 3:30
  • CONCORDO COM CARLOS CHRISTINA RICCI CONTINUA NA ATIVA

    larissa 18 de agosto de 2013 17:24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *