Famosos Que Têm Filhos Gêmeos

Começa os famosos que deram à luz a dois pequenos ao mesmo tempo.

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira

O casal de famosos brasileiros tem duas lindas meninas iguaizinhas, os conhecidos gêmeos univitelinos, que compartilharam o mesmo feto e por isso são iguais em visual. Sofia e Antonia são duas meninas saudáveis de cabelos negros e lisos, com pele semelhante à da mãe, mas um rosto bem mais parecido com o do pai. As duas costumam usar roupas parecidas, confundindo a bola dos fotógrafos.

Luciano e Flávia

Luciano, da dupla Zezé da Carmago e Luciano, também tem duas filhas lindas gêmeas: Helena e Isabella. Estas apenas nasceram no mesmo dia, mas não compartilharam o feto e por isso são levemente diferentes. Uma tem o cabelo mais liso que a outra, também parecem bastante com o pai mais que com a mãe. A pele de uma das meninas é mais branca também, puxando mais à mãe.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Quem poderia imaginar que, depois de adotar três crianças, o casal do cinema norte americano ainda fazer mais pimpolhos e da mesma forminha que o pai? Loiros, com a pele alva e olhos claros, Knox e Vivienne, um menino e uma menina, nasceram em 2008 extremamente saudáveis. Pais lindos precisam gerar filhos lindos, não é mesmo?

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Pais modelos tem que ter filhos modelos de beleza também, não é mesmo? E é assim com os filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, o João e Francisco, que não compartilharam o mesmo óvulo e por isso não são tão parecidos. Um é mais loiro que o outro, e levemente mais alto. Mas nada inibe a beleza dos pequenos, esbanjando charme em fotos de revistas e sites.

Izabela Garcia

A atriz brasileira conhecida por seus dramas na televisão e sempre fazer parte do núcleo mais humilde de novelas globais tem filhos lindos e gêmeos! Não são muito parecidos, mas são simpáticos para caramba e lembrar a forma a qual foram feitos. Francisco e Bernardo são ótimas crianças, segundo a atriz. Um é ruivo levemente loiro e o outro tem cabelos pretos, sendo um mais alto que o outro também. 

Ricky Martin

Sim, ele é gay, mas tem filhos e são lindos! Os gêmeos Matteo e Valentino são loiros, simpáticos e tem a pele super clara, parecendo bastante com futuros atores de cinema. Os filhos são frutos de uma barriga de aluguel, mas são filhos legítimos do ator.

Julia Roberts e  Danny Moder

A queridinha das comédias românticas também tem lindos filhos. Hazel Patricia e Phinnaeus Walter Moder são um casal que lembra mais o pai que a mãe mesmo, mas ela tem o olhar gigante e boca de largo sorriso da mamãe que conquistou o público.

Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega

A ex participante do programa Mulheres Ricas também tem lindos filhos com o eterno A Praça É Nossa. João Victor e Maria Fernanda são bem parecidos, e lembram mais o pai que a mãe mesmo. Apesar de ela ter mais de 50, o casal tem 13 anos de idade e foi fruto de um tratamento médico para o nascimento.

Mariah Carey e Mariah Carey

Um rapper e uma cantora pop romântica: o que podia surgir? Lindos filhos, com uma pele levemente morena e cabelos negros, puxando ao pai. Moroccan e Monroe são um lindo casal com pouco mais de um ano de vida, mas já bem famosos em redes sociais e em sites online por divulgação da própria cantora, que postou fotos com seus pequenos na piscina em casa.

Fátima Bernardes e William Bonner

O casal de jornalistas apresentadores mais famosos do Brasil não tem apenas dois, mas três filhos. Como Fátima tentou ter filhos após os 30 e sua fertilidade estava comprometida, fez tratamento in vitro, geralmente são usados três espermas na tentativa por vez. Os três fecundaram, e geraram lindas crianças que hoje o país viu nascer em matéria exibida no telejornal que a dupla apresentou por diversos anos. 

Sarah Jessica Parker

Nem dá para dizer que não são gêmeas e nem que não são filhas da famosa Carre de Sex and The City. As pequenas Marion & Tabitha Broderick são tão parecidas que dá para confundir. E como a mamãe veste as duas com a mesma roupa, é uma confusão publicar fotos com legendas, não é mesmo?

Paulo César Grande e Claudia Mauro

Carolina e Pedro são os filhos dos atores nacionalmente conhecidos. São tão parecidos que, se fossem do mesmo sexo, dava para confundir mesmo.

Bianca Rinaldi 

Linda e loira, a atriz brasileira deu à luz a dois lindos pequenos que sempre que pode exibe em seus braços: Beatriz e Sofia. Igualmente lindas, as irmãs tem traços bem diferentes. Enquanto uma tem olhos azuis, a outra tem olhos escuros e madeixas mais escuras também. Mas ambas tem a pele tão branca como nuvem. 

Celine Dion e Eddy Marnay

A cantora canadense teve filhos com seu marido e compositor de carreira há anos, Nelson e Eddy. Nelson é uma homenagem ao líder sul africano Nelson Mandela.

Jennifer Lopez

Max e Emme são mais a cara do pai mesmo. A pele tropical é da mãe, mas os cachinhos deixam claros que existem um lindo pai por trás dessa obra prima de casal.

Heitor Martinez

O ator global Heitor Martinez é pai de duas quase adolescentes meninas idênticas. Alice e Helena são tão parecidas que você pensa que está lidando com a mesma menina se não usarem roupas diferentes. Segundo familiares próximos, até a forma de falar é bem semelhante. 

Suzy Rêgo e Fernando Vieira

Herdando a beleza dos pais, os gêmeos Marco e Massimo apenas dividiram o mesmo útero, mas não o mesmo óvulo, por isso são bem diferentes. Enquanto um tem um cabelo levemente loiro, o outro já está com todos os fios bem pretos na cabeça.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *