A Vida de Geisy Arruda

Geisy Arruda

A Vida de Geisy Arruda

A Vida de Geisy Arruda

A jovem que ficou conhecida após uma humilhação sofrida da faculdade onde estudava no dia 22 de outubro de 2010, hoje, quase um amor depois, ela é uma das integrantes do reality show da Rede Record “A Fazenda”.

Geisy Arruda Vilas Boas de apenas 20 anos se tornou famosa em todo o Brasil, após ser hostilizada na UNIBAN, Universidade Bandeirante, por usar um vestido curtíssimo durante as aulas, ela fazia o curso de Turismo. O episódio foi notícia em todos os jornais do Brasil, chegando até aos noticiários do exterior, como: The New York Times, The Guardians, Associated Content, Pakistan News, etc.

Depois do episódio na universidade em que estudava, Geisy acabou sendo expulsa da instituição, e começou a ser convidada para participar de diversos programas de televisão para contar a humilhação que sofre. A Rede Record foi a emissora que mostrou um maior interesse pela história da jovem.

No início do ano, Geisy participou do quadro “Vai dar Namoro” do programa “Melhor do Brasil” da Rede Record, na ocasião, ela estava em busca de um namorado. Porém, ao final do quadro o namoro não durou mais do que um mês.

A Grife Rosa Divino

Biografia

Biografia

Seis meses depois da humilhação sofrida na universidade em que cursava Turismo, Geisy lançou sua própria grife de vestidos, a Rosa Divino, com modelos na cor rosa, todos inspirados na peça que ela usou no fatídico acontecimento da UNIBAN. São ao todo seis modelos, todos na cor rosa, justos e curtos.

O lançamento da grife aconteceu em abril de 2010 no Hotel Cambridge, em São Paulo, e contou com um desfile dos modelos, todos vestidos por mulheres de sua família. Até mesmo sua mãe, a pernambucana Maria de Fátima, trajava um dos vestidos rosa. As roupas da grife Rosa Divino de Geisy Arruda podem ser encontradas em lojas populares de São Paulo, no Braz e na Rua 25 de Março.

A Transformação de Geisy Arruda

Grife

Grife

Depois que se tornou conhecida em todo o Brasil, Geisy passou por uma verdadeira transformação, mudou o cabelo, o corpo, aumentou os seios, as roupas, os dentes, a pele, a alimentação. Ela passou a fazer limpeza de pele a cada vinte dias e agora cuida da pele com cosméticos próprios para seu tipo de pele, que é bastante oleosa.

Geisy passou por uma lipoaspiração para retirar o excesso de gordura da barriga, coxas, pernas, braços e costas, totalizando em cinco litros de gorduras retirados. A gordura retirada foi injetada no bumbum, remodelando a região.

Nos seios de Geisy, foram colocadas próteses de 435 ml de silicone, as próteses são definitivas, colocadas no músculo localizado na parte inferior dos seios, um método mais dolorido que o convencional, mas que tem como resultado uma aparência mais natural.

Por Heloisa Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *