Antes e Depois

Dizem que o dinheiro não trás felicidade, mas eu lhes digo que ele manda buscar. O vídeo em anexo é uma demonstração clara dos diversos benefícios que o dinheiro pode trazer a vida das pessoas, pois de fato não existem homens ou mulheres feias, existem sim milhares de pessoas que não tem a oportunidade de buscar recursos para melhorar sua aparência e se produzir.

Famosos

Muitos dos famosos e famosas que conhecemos como as celebridades mais bonitas, sedutoras, etc., tiveram sua aparência muito modificada através dos mais modernos tratamentos estéticos e até mesmo de cirurgias. Em alguns casos as mudanças se seguiram da fama em outros foram os frutos da fama que proporcionaram as mudanças, mas de qualquer forma o dinheiro é que possibilitou o acesso aos recursos.

Com certeza todas as pessoas do vídeo estão mais bonitas e consequentemente mais felizes, já que a auto estima é tão importante para o nosso desenvolvimento emocional. Se amar é preciso, mas se estamos belos esta tarefa se torna muito mais fácil, vocês não concordam ?

http://www.youtube.com/watch?v=kSE1TuPW-ws
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *