Cabeleireira que Roubava Famosos

Os Famosos

Muitos desejam se tornar amigos de seus ídolos ou algum famoso, conversar, trocar informações entre outras coisas, fazer tudo que amigos fazem normalmente. Geralmente, amigos de infância e outros famosos são amigos de celebridades, mas algumas pessoas que nunca conheceram as celebridades antes da fama conseguem se tornar seus amigos.

Cabeleireira que Roubava Famosos

Cabeleireira que Roubava Famosos

Geralmente, as pessoas que não são do meio artístico e que conseguem amizade com artistas são pessoas que realizam trabalhos para elas como empregadas, cabeleireiras, maquiadores, etc. Pessoas que ficam em contato direto com os famosos, fazendo trabalhos que são importantes para essas celebridades e que acabam criando um vínculo.

O problema é que muitos desejam tirar proveito de qualquer forma das celebridades e acabam fazendo coisas ilegais para conseguir faturar o máximo possível dos famosos, nos Estados Unidos, uma cabelereira foi presa, acusada de roubar celebridades de Hollywood que frequentavam seu salão, ela foi presa pelo serviço secreto dentro de seu salão, acusada de fraudar os cartões de suas clientes famosas.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *