Fotos dos Mamonas Assassinos Mortos

Mamonas Assasinos foi uma banda brasileira de grande sucesso com o seus estilo de rock cômico. O estilo era uma mistura de influências populares, como sertanejo, forró, metal, heavy, pagode, rock progressivo e música portuguesa com punk rock.

A carreira deles deu inicio em julho de 1995 e durou apenas até 1996. Apesar do pouco tempo, eles fizeram muito sucesso, com um único álbum o Mamonas Assassinas, lançado quando começou a carreira, chegando a vender mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado em 1995 com Disco de Diamante.

Este álbum era composto por canções que fizeram bastante sucesso e são muito conhecidas como: Pelados em Santos, Vira-Vira, Robocop Gay, Mundo Animal, 1406. Porém, como todos sabem, bem no auge da carreira, os integrantes da banda Mamonas Assassinos, sofrem um acidente aéreo fatal. Quando estavam prestes a começar uma carreira internacional.

O acidente ocorreu quando eles voltavam de um show em Brasília, o jatinho que estavam  chocou-se contra a Serra da Cantareira, assim morrendo todos que estavam no avião. O velório e enterro dos integrantes, foi acompanhado por mais de 65 mil fãs, os quais conquistaram em tão pouco tempo. Algumas escolas até não tiveram aula, pelo motivo de luto.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • q dó

    luisa 27 de agosto de 2013 13:45
  • Morreu pra virar lenda #’ off luto eterno

    Keey 23 de setembro de 2013 9:40
  • Uma perfeicao de artistas
    Unanimamente os melhores the word

    David 26 de janeiro de 2014 15:19
  • Eles eram bons cantores,que pena que eles morreram eram os melhores cantires do mundo(e sempre serao!!!)

    fabio 26 de janeiro de 2014 15:24
  • e muito triste ver um ser humano desa forma ainda mas sendo jovem com todo futuro mim pego a pensa o porque tinha que acaba assim acho que nada no mundo justifica

    patricia silva 5 de março de 2014 21:11
  • São heróis. Mudaram totalmente o estilo musical do Brasil. Estiveram conosco por pouco tempo mas agora serão eternos, enquanto houverem brasileiros no mundo, haverá a memória em cada coração dos grandes Mamonas Assassinas!

    Ederlene 26 de março de 2014 19:53

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *