Fotos dos Mamonas Assassinos Mortos

Mamonas Assasinos foi uma banda brasileira de grande sucesso com o seus estilo de rock cômico. O estilo era uma mistura de influências populares, como sertanejo, forró, metal, heavy, pagode, rock progressivo e música portuguesa com punk rock.

A carreira deles deu inicio em julho de 1995 e durou apenas até 1996. Apesar do pouco tempo, eles fizeram muito sucesso, com um único álbum o Mamonas Assassinas, lançado quando começou a carreira, chegando a vender mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado em 1995 com Disco de Diamante.

Este álbum era composto por canções que fizeram bastante sucesso e são muito conhecidas como: Pelados em Santos, Vira-Vira, Robocop Gay, Mundo Animal, 1406. Porém, como todos sabem, bem no auge da carreira, os integrantes da banda Mamonas Assassinos, sofrem um acidente aéreo fatal. Quando estavam prestes a começar uma carreira internacional.

O acidente ocorreu quando eles voltavam de um show em Brasília, o jatinho que estavam  chocou-se contra a Serra da Cantareira, assim morrendo todos que estavam no avião. O velório e enterro dos integrantes, foi acompanhado por mais de 65 mil fãs, os quais conquistaram em tão pouco tempo. Algumas escolas até não tiveram aula, pelo motivo de luto.


Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • q dó

    luisa 27 de agosto de 2013 13:45
  • Morreu pra virar lenda #’ off luto eterno

    Keey 23 de setembro de 2013 9:40
  • Uma perfeicao de artistas
    Unanimamente os melhores the word

    David 26 de janeiro de 2014 15:19
  • Eles eram bons cantores,que pena que eles morreram eram os melhores cantires do mundo(e sempre serao!!!)

    fabio 26 de janeiro de 2014 15:24
  • e muito triste ver um ser humano desa forma ainda mas sendo jovem com todo futuro mim pego a pensa o porque tinha que acaba assim acho que nada no mundo justifica

    patricia silva 5 de março de 2014 21:11
  • São heróis. Mudaram totalmente o estilo musical do Brasil. Estiveram conosco por pouco tempo mas agora serão eternos, enquanto houverem brasileiros no mundo, haverá a memória em cada coração dos grandes Mamonas Assassinas!

    Ederlene 26 de março de 2014 19:53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *