Lindsay Lohan é Presa

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan é Presa

Lindsay Lohan é Presa

Um juiz da Califórnia emitiu um mandado de prisão contra Lindsay Lohan, após a estrela não comparecer a uma audiência obrigatória em Los Angeles. De acordo com o advogado da atriz, Lohan não pôde comparecer ao tribunal porque ela foi presa na França e o seu passaporte foi roubado. O juiz estabeleceu fiança de US $ 100.000.

A atriz está atualmente a frequentar o Festival de Cannes, mas segundo a Associated Press, o advogado de Lohan, Shawn Chapman Holley, disse que a artista deve voltar para os Estados Unidos na noite de sexta-feira. A emissora ABC informou de Los Angeles que Lindsay Lohan está programada para ir à embaixada norte americana na França na quinta-feira (20 de maio) para obter um novo passaporte. O juiz Marsha Revel, do Tribunal Superior, no entanto, não mostrou simpatia pela atriz.

Complicação

Prisão

Prisão

Além de revogar a prisão preventiva de Lohan, o juiz a proibiu de consumir álcool e exigiu que ela se submetesse a teste de drogas aleatórios semanais. Lohan também seria obrigada a usar um bracelete de monitoramento de álcool.

Lohan se declarou culpada em 2007 de duas acusações de posse de drogas e não contestou as duas acusações de dirigir com um nível de álcool no sangue acima de 0,08 por cento e ainda uma acusação de direção perigosa. Segundo a ABC 7, o advogado de Lohan falou a repórteres no tribunal sobre a situação do sua cliente atual. “Poderia haver um acordo privado entre as partes”, disse Bloom. “Alguém tem que querer ir para a reabilitação, e esperamos que Lindsay chegue a esse ponto.”

A prisão

Pena

Pena

Numa sequência de 10 minutos desta terça-feira (20 de julho), Lindsay Lohan foi algemada e levada do tribunal para começar a cumprir uma pena de prisão de 90 dias. Em meio a gritos de fãs, a partir de um punhado de adeptos que pululam à entrada do tribunal, Lohan chegou quase oito minutos de atraso para a audiência, saindo de um SUV preto e rapidamente andando pela multidão de fãs, fotógrafos e câmeras de TV em seu caminho para a sala de audiências do juiz Marsha Revel .

Ladeado pelo advogado Shawn Chapman Holley, Lohan – vestindo uma jaqueta preta cortada, um top sem mangas verde, um colete preto, calça jeans apertada, botas pretas e óculos escuros – entrou rapidamente através da linha de câmera e foi regado a confete por um admirador.

Deleite-se notar que não haveria prisão domiciliar, monitoramento eletrônico, liberação de trabalho ou licença de Lohan, que admitiu que ela mesma não tinha muita certeza de quantos dias ficaria na cadeia. Apesar de condenada a 90 dias na Century Regional Detention Center, em Lynwood, Lohan não se espera servir mais de 25 por cento do seu tempo. Isso significa que ela poderia ser solta em 23 dias, altura esta em que ela será transferida para um programa de 90 dias de internamento de reabilitação como parte de sua sentença.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *