Site de Propaganda Tati Bernardi

Tati Bernadi é um site de propaganda muito acessado ultimamente, foi criado pela própria Tati que é roteirista, escreve peças de teatro, curtas, argumentos para produtoras, enfim a Tati escreve qualquer tipo de coisa, basta solicitar seus serviços. Tati tem uma maneira irreverente de ver as coisas e é este seu lado descolado que esta fazendo a diferença em sua carreira profissional. Milhares de pessoas hoje em dia estão ganhando a vida com a internet, divulgam seu trabalho e prestam serviços para outras pessoas ou empresas pela web. A internet é um dos veículos de informação mais usados atualmente e que mais dá resultado na mídia, pois para que um produto seja, ele qual for, seja reconhecido nacional e internacionalmente, basta lançar na internet e pronto, ele explode como uma bomba.

Mundial

Versatilidade

Tati Bernardi é uma escritora que não escolhe apenas um estilo, pelo contrário, ela escreve para todo tipo de público, crônicas, textos para revistas famosas e atualmente ela escreve em uma coluna para especiais da revista Viagem e Turismo. Uma mulher madura que sabe o que quer, conquista seu público com a sua maneira de abordar assuntos dos mais variados, sejam ele polêmicos ou não. Esta sempre na mídia e em contato com celebridades, podemos dizer que é uma pessoa importante no mundo da fama. Tati também faz textos explicativos ajudando pessoas a se decidirem quanto a viagens ou programas, dando sua opinião com prós e contras sobre o assunto. Pessoas como Tati nasceram para brilhar, são decididas e correm atrás do que querem sem medir esforços.

Publicidade

Resultado de Tanto Sucesso

O seu sucesso é resultado de trabalho e dedicação com o seu público, procurando sempre destacar em seus textos o que realmente interessa para quem os lê. Na internet, nas revistas e na televisão esta cheio de programas e propagandas que não são nada criativas, mas Tati procura fazer do seu trabalho algo interessante e despojado, e vem obtendo muito sucesso e arrebatando milhares de fãs. Por ser uma pessoa clara no que escreve ela é muito admirada e o que é mais importante, ela sabe escrever para todos os públicos que vão desde os jovens até os idosos. Tati trabalhou como redatora por quase dez anos, nas principais agencias de São Paulo, foi o que lhe deu bagagem para iniciar sua carreira solo.

Site de Propaganda Tati Bernardi

Sem Medo

Tati é uma pessoa sem medo e sem pudor quando o assunto é expor as suas idéias e isso faz de seu trabalho um sucesso, pois ser irreverente é sua marca até na maneira que implora para que as pessoas leiam e comprem seus livros, por exemplo, “se não for para ter em casa pode ser para presentear”. A verdade é que poucos artistas sabem fazer uma campanha como Tati Bernardi.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *