Tatuagens de Victoria Beckham

A eterna Posh Spice, Victoria Caroline Beckham, nasceu em Harlow, Condado do Essex, Inglaterra, no dia 17 de abril de 1974. Victoria, casada com o ex-jogador de futebol David Beckham, se tornou designer de moda com grande projeção no cenário fashion. Com um estilo único e marcado pela elegância, a ex-Spice Girls, têm algumas belas tatuagens que complementam seus diferentes visuais de tapete vermelho. Ficou curioso para saber mais sobre as tatuagens de Victoria? Então continue lendo!

Conheça as Tatuagens de Victoria Beckham

Uma curiosidade é que o casal Beckham possui mais de 40 tatuagens juntos, uma das paixões que os dois compartilham. Conheça mais sobre os significados das tatuagens.

5 Estrelas nas Costas

Victoria Beckham possui 5 estrelas tatuadas na parte inferior das costas sendo uma para cada membro da família, o casal e seus três filhos: Brooklyn, Romeo e Cruz.

Letras de DB no Pulso

A Posh Spice tem na parte interna do pulso esquerdo as letras DB que são as iniciais de David Beckham, seu marido.

Frase Hebraica nas Costas

Outra das tatuagens de Victoria Beckham é uma frase hebraica escrita horizontalmente na parte superior das costas e cujo significado é “Eu sou do meu amado e o meu amado é meu”.

08 de Maio de 1997

A história dessa tatuagem é romântica, 08 de maio de 1997, é a data em que o casal Beckham fez amor pela primeira vez. Quando David disse a Victoria que se lembrava perfeitamente dessa data ela ficou espantada e percebeu que era um excelente tema para imortalizar. Essa tatuagem foi feita na parte interna do pulso direito.

Tatuagem Misteriosa

A ex-Spice Girls possui ainda uma tatuagem que é um mistério até para seus maiores fãs, trata-se de um escrito/símbolo difícil de ler e de ser decifrado que está bem abaixo da data supracitada na parte interior do pulso direito.

Tatuagens de David Beckham Para Victoria

O ex-jogador de futebol, David Beckham, tem mais de 40 tatuagens espalhadas pelo corpo sendo algumas dedicadas a Victoria. A seguir você poderá saber quais são as tattoos que o atleta fez para sua amada.

Victoria e o Colibri

Em homenagem a esposa, David Beckham, tatuou o nome de Victoria e um colibri. O atleta também tatuou o nome da esposa em sânscrito cuja tradução é Vihctoria.

99

Uma homenagem ao ano em que ele se casou com Victoria e também em que ele recebeu a tríplice coroa junto ao Manchester United.

Frase Hebraica

Assim como Victoria, David, tem a frase “Eu sou do meu amado e o meu amado é meu” tatuada em hebraico.

Frase Hebraica Victoria Beckham

Frase Hebraica Victoria Beckham

Rosas

Essa tatuagem foi feita como uma homenagem aos 10 anos do seu casamento com Victoria.

Victoria

Uma tatuagem de Victoria com inspiração num ensaio fotográfico de Brigitte Bardot.

VIII.V.MMVI

Os números romanos representam a data de 08 de maio de 2006 que foi o dia em que o casal Beckham se comprometeu em uma cerimônia um com o outro.

Forever By Your Side

A frase que significa “Sempre ao Seu Lado” foi tatuada junto ao rosto de Victoria como uma homenagem romântica para a esposa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Oii, acho interessante a tatto das costas da Victoria Beckhan, e você escreveu que são letras japonesas, oque está errado. Isso deve ser árabe, ou uma lingua que fique pelos lados do Oriente médio. ;]
    bjs ;*

    Tamiris Akemi 21 de agosto de 2010 13:15
  • Vc quis dizer hebraico né!

    Nayara 18 de março de 2014 13:54

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *