Filhos de Famosos que Também se Tornaram Celebridades

Quando se tem filhos, juntamente com eles, crescem novas esperanças e um mundo de possibilidades abre-se à sua frente e a de seus pais também. São sonhados tantos caminhos, tantas alegrias, e isso se estende até ao ramo profissional.

Que pais nunca sonharam que seus filhos escolhessem como profissão a mesma que eles? Quais nunca pensaram em deixar o escritório, consultório, empresa, sob os cuidados dos filhos e ainda disseram: Isso tudo um dia será seu!

No mundo dos famosos podemos ver isso claramente em diversas oportunidades, tanto com celebridades nacionais quanto em internacionais. São atores, atrizes, cantores, enfim, diversos artistas tiveram a grata surpresa de ver seus filhos seguindo os caminhos trilhados por eles anos atrás.

Algumas celebridades novatas, por exemplo, o grande público nem sabe que já pisaram nos palcos da fama ainda bebês e que corre em sua veia a sensibilidade e a inquietude dos artistas, pois são filhos de famosos ou até netos dos mesmos.

Para matar a curiosidade que aguça os leitores, vamos apontar diversos exemplos de “filho de peixe, peixinho é!”, tanto de personalidades brasileiras, quanto de estrangeiras. Quem sabe, você leitor que está aí, possa também ver em seus filhos o mesmo apreço por sua profissão que esses filhos tiveram pela carreira dos pais.

Artistas Brasileiros que Seguiram a Carreira dos Pais:

Camila Pitanga:

Belíssima atriz e uma das protagonistas preferidas de novelas de grande fama na Rede Globo de Televisão, que já trabalhou também no cinema e no teatro, tem como pai o também ator Antonio Pitanga. A exemplo de sua irmã e pai, outro filho da família Pitanga também enveredou por este caminho, o ator Rocco Pitanga, que atualmente é contratado da Rede Record de Televisão.

Dado Dolabella:

Quem não se lembra das grandes confusões em que este rapaz já se meteu ao longo de sua vida? Tantas que até chegou a ofuscar sua promissora carreira de ator e cantor, seguindo os passos deixados por seus pais artistas, Pepita Rodrigues e Carlos Eduardo Dolabella. 

Leonardo Carvalho:

Ele já atuou em novelas da Rede Globo e apesar não lembrar em nada a mãe ou o pai e o sucesso já ter sido transmitido através do DNA, ele é filho da grande atriz Christiane Torloni e do ator e do diretor de TV, Dennis Carvalho.

Pedro Neschling:

Co contrário do ator anterior, Pedro carrega no sangue e nos traços físicos os atributos necessários para se tornar um grande ator e tem demonstrado isso a cada nova atuação. Também não poderia ser diferente, já que ele é filho de uma das atrizes mais representativas de nossa televisão, até porque fez parte de uma das novelas mais famosas da história da teledramaturgia brasileira, a atriz Lucélia Santos, que interpretou Escrava Isaura, e seu pai é o maestro John Neschling.

Boninho:

Só de ouvir falar no nome deste diretor, famoso por dirigir o reality show BBB, na Rede Globo, já se pode imaginar quem seja seu pai. Boninho seguiu à risca os ensinamentos deixados pelo grande executivo Boni, que apesar de afastado da TV, ainda tem conservado pelos colegas e colaboradores uma grande respeito e admiração. 

Thiago Picchi:

O ator seguiu os passos de sua mãe, a atriz Elizabeth Savalla.

Maria Rita:

 Por meio de uma voz encantadora e performance diferenciada, Maria Rita ganhou o respeito e a admiração do grande público, que não deixou de fazer comparações entre ela e sua mãe, Elis Regina, que encantou a todos em tempos de Bossa Nova e Ditadura.

Jayme Matarazzo:

 O ator que trabalhou em diversas novelas da Rede Globo seguiu os passos do pai, o diretor Jayme Monjardim, que também é filho de artista, a cantora Maysa. Então, são três gerações de artistas, cada um em uma determinada área.

Cléo Pires:

Apesar do sobrenome ser da mãe, ela tem a cara do pai, mas o talento para representar certamente veio de Glória Pires. Cléo começou cedo na carreira e logo nos primeiros trabalhos mostrou a que veio, tendo em seu olhar todo o charme de encanto de seu pai, o cantor Fábio Jr. 

Glória Pires:

A cada trabalho que faz na TV ela deixa os fãs ainda mais embasbacados com seu talento, por isso, não há papel que não esteja a sua altura, já que ela consegue transformar qualquer um em personagem principal da trama. Assim como sua filha Cléo Pires, Glória seguiu os caminhos artísticos de seu pai, o grande comediante Antonio Carlos, que trabalhou por muitos anos na Escolinha do Professor Raimundo.

Tarcísio Filho: 

Ele é a cara do pai, o ator Tarcísio Meira e herdou também a veia artística da mãe, a atriz Glória Menezes.

Fiuk:

 O ator que estreou na Rede Globo também está com o pé em duas canoas, pois além de ator também é cantor, da mesma forma que fez seu pai, o cantor Fábio Jr.

Lua Blanco:

 A atriz é uma das protagonistas da novela teen Rebelde, exibida pela Rede Record, é filha de um artista, um dos mestres da Bossa Nova, o saudoso Billy Blanco. 

Beth Goulart:

 Atriz com uma consolidada carreira, já passou pela Globo e agora faz parte do elenco da Record, e é filha dos consagrados e queridos atores: Paulo Goulart e Nicette Bruno.

Barbara Evans:

 O sobrenome já diz tudo, ela é filha da apresentadora Monique Evans. Como a mãe já começou de forma bastante forte sua carreira, posando para uma revista masculina de grande expressão nacional. Ela seguiu os passos de Monique, é modelo e já participou de diversas campanhas publicitárias.

Bibi Ferreira: 

A grande dama do teatro brasileiro, que a pouco completou 90 anos, ainda com sua belíssima voz e expressões cênicas incomparáveis também é filha de artista, mais precisamente de um grande ator e diretor de teatro, Procópio Ferreira. 

Artistas internacionais que seguiram os passos dos pais na profissão

  • Kate Hudson e Goldie Hawn
  • Rumer Willis e Demi Morre
  • Mamie Gummer e Meryl Streep
  • Connor Cruise e Tom Cruise
  • Eva Amurri e Susan Sarandon
  • Jack Quaid e Meg Ryan
  • Angelina Jolie e Jon Voight
  • Charlie Sheen e Martin Sheen
  • Gwyneth Paltrow e Blythe Danner
  • Bridget Fonda e Peter Fonda
  • Jane Fonda e Henry Fonda
  • Michael Douglas e Kirky Douglas
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *