Exigências Mais Estranhas dos Famosos

Através dos jornais, revistas e outros meios de comunicação, acabamos descobrindo que os artistas não são pessoas comuns, especialmente aqueles que fazem shows, pois sempre têm comportamento estranho e fazem os pedidos mais bizarros para serem entregues em seu camarim.

Vamos ver logo a seguir alguns artistas e suas mais bizarras exigências quando o assunto é “vontade” diferente.

As Exigências mais Estranhas dos Famosos

-Lily Allen: Os maiores pedidos da cantora inglesa não parecem tão bizarros assim e, quase sempre se resumem em: uma garrafa do whisky Jack Daniel´s, pacotes de Monster Munch, champanhe, um filhote de cachorro, não é de brinquedo não, de verdade mesmo, para que ela possa passar o tempo brincando com ele e depois, deve ser entregue de volta ao dono.

Jennifer Lopez: A maior exigência da cantora está relacionada à cor, pois tudo em seu camarim têm que ter a cor branca, das velas até a cor das paredes.

-Cher: Dentre alguns pedidos da cantora/atriz, a que mais é estranha é a exigência de um camarim exclusivo e em separado para que possa acomodar todas as suas perucas.

-Elton John: O consagrado cantor, que é apaixonado por flores coloca em sua lista exigências quanto a decoração do camarim, como por exemplo, plantas naturais, especialmente palmeiras, com dois metros de altura, fícus e flores colhidas recentemente. O que não pode haver é lírio, crisântemo, margaridas ou cravos. Além disso, deve ter cinco vasos quadrados que têm de ser de vidro com rosas, sendo duas brancas e cinco vermelhas. Mas não podem conter folhas e seus caules não podem ter espinhos e o tamanho aproximado deve ser de 11 centímetros.

-Prince: ele exige que todas as roupas e alimentos sejam cobertos por um plástico transparente que só pode ser removido pelo cantor e ainda um médico constantemente no local.

Axel Rose: O vocalista da banda Guns N’ Roses pede roupa de cama toda preta, guardanapos vermelhos e pretos, 18 rosas brancas e vermelhas, dois vasos, sendo um para flor de plástico e outra de vidro transparente, além de diversas bebidas alcoólicas e ainda muitas frutas que sejam suficientes para serem consumidas por duas pessoas.

-Iggy Pop: O cantor tem uma extensa lista de exigências, porém, três deles recebem atenção diferenciada: um excelente tradutor em inglês que não sinta medo de morrer, um palco grande e limpo de obstáculos para que o mesmo possa correr de um lado para outro e ainda sete anões, retratados tal qual os da história da Branca de Neve.

-Mariah Carey: ela também faz alguns pedidos estranhos: mel da marca Honey Bear, uma caixa de canudinhos, um espaço apropriado para colocar seus cães e uma pessoa para somente recolher seus chicletes que foram mastigados. Quando a cantora fez um show de Natal em Londres, pediu 100 pombas e 20 gatos brancos, porém, não teve seu desejo alcançado. Não gostou da negativa e, por isso, exigiu velas com cheiro de baunilha, duas dúzias de rosas brancas, e ainda quis que em seu quarto de hotel a temperatura estivesse a 23,8 e mais, 100 sabonetes Dove deveriam estar no banheiro.

-Madonna: A rainha do pop, sempre tão polêmica, não poderia ficar de fora dessa listagem. E as exigências são bem bizarras também, como seis carros da marca Audi, e cada ida ao banheiro rende uma nova troca de assento do vaso sanitário, além de água de Cabala, num total de 25 caixas, e para fechar a loucura, apenas 13 pessoas de sua equipe podem falar com ela. A cantora ainda solicita que removam todos os móveis do camarim para que sejam trocados por aqueles vindos de uma fábrica própria que ainda borrifa essência de lírios e rosas nos tecidos. Toda sua alimentação somente pode ser feita por seu chef especial, sendo balanceada conforme o yin yang.

Ela ainda pede 30 seguranças para protegerem seus filhos, 20 linhas telefônicas, e flores que tenham os cabos com medida de 15 cm de altura. Em nosso país ainda correu o boato de que ninguém tinha autorização para olhar diretamente em seu rosto ou em seus olhos.

-Marylin Manson: Ele é conhecido como o inimigo número um dos produtores, pois solicita que o arcondicionado do local esteja na menor temperatura que se possa obter, sempre abaixo de 14 graus preferencialmente. Para sua alimentação ele pede pipoca e doritos, e o pedido mais especial é uma prostituta sem cabelos e sem dente que fique constantemente a sua disposição.

-Katy Perry: Ela não gosta de cravos, em espécie alguma. Por isso, eles não podem estar em lugar algum, nem no hotel e nem no camarim. Katy prefere flores colorida e brancas, em especial as orquídeas. E no camarim não podem faltar duas cadeiras de uma cor diferenciada, cor de ovo, alem de uma conceitual e moderna mesa de café, modernas lâmpadas de grifes francesas que pendem do teto e, é claro, um frigobar recheado com as portas transparentes.

-Beyoncé: A tão famosa cantora pop tem como hábito pedir em seu camarim um vaso sanitário que nunca tenha sido usado e que esteja totalmente higienizado. As paredes do espaço destinado a ela devem ter a cor branca e têm de estar recém-pintadas. E não para por aí, ela pede que as garrafas d’água que lhes são servidas estejam com temperatura exata de 6 graus.

-Kanye West: Ainda que esteja ligado ao mundo do rap, o cantor pede toalhas brancas, porém, devem ser da grife Versace. E, alem do mais, todos os seus motoristas precisam usar roupas que sejam de 100% algodão, e, por isso, não tenham tecido sintético em sua composição. Mas é melhor nem perguntar o porquê, pois ninguém sabe.

As curiosidades dos pedidos dos artistas e celebridades ainda incluem andares completos de hotéis, comidas diferentes e feitas com ingredientes personalizados, e águas importadas, inclusive vindas dos Alpes Suíços. Mas isso é fichinha perto dos pedidos e exigências que foram relatos acima. Acontece que, se as mesmas não forem cumpridas, os shows não acontecem, e o público, os fãs, ficam não mão e, da mesma forma, os empresários e todas as pessoas envolvidas no negócio.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *