Famosas Que Usam Mega Hair

O mega hair é um dos melhores truques capilares tanto para quem deseja aumentar o comprimento dos fios como para aquelas pessoas que desejam ter mais volume nas madeixas. As famosas estão sempre mudando os cabelos, principalmente as atrizes, e para garantir que os fios cresçam instantaneamente só mesmo apelando para o alongamento.

Saiba que grande parte dos cabelos fabulosos das famosas é resultado de mega hair. Se você ficou curioso para saber quem são as famosas que apostam na técnica para aumentar as madeixas confira abaixo. Vale dizer que a técnica do mega hair está com preços mais acessíveis e já se tornou uma realidade para mais mulheres.

As Famosas Com Mega Hair

Carolina Dieckmann

A atriz Carolina Dieckmann já aumentou o cabelo com mega hair para compor várias personagens, porém uma curiosidade é que ela usa o truque capilar também de forma pessoal.

Assim que a sua personagem Jéssica na trama Salve Jorge morreu de forma trágica a atriz correu para um salão para colocar um mega hair e ganhar um visual mais poderoso. Os fios de Carolina ficaram mais volumosos e longos.

Marcela Barrozo

Nem mesmo as atrizes mais jovens escapam do mega hair, a atriz Marcela Barrozo que participou da minissérie José do Egito da Rede Record precisou alongar as madeixas para interpretar a personagem Dinah. Marcela chegou a comentar que quando retira o mega para fazer a reposição já começa a achar estranho o comprimento real dos seus fios.

Suzana Pires

Outra bela atriz que usa e abusa do mega hair para mudar o visual é Suzana Pires. O mais interessante é que a atriz utiliza uma técnica um pouco diferente, a técnica do ponto americano. Basicamente uma tela de cabelo é costurada usando os fios naturais e precisa de retoques a cada 30 dias.

Leona Cavalli

Leona Cavalli também disse sim ao mega hair e quando perguntam a ela sobre isso a atriz é categórica em dizer que não precisa de tratamentos especiais para cuidar dos fios alongados. Tudo depende de você fazer o procedimento num bom salão, quando bem feito o mega pode ser lavado normalmente e você ainda pode fazer o penteado que quiser.

Adriana Birolli

O mega hair é um truque na manda também de Adriana Birolli que percebeu que os fios curtos que usava como a Isabel de Viver a Vida não lhe favoreciam em nada. Além de aumentar o comprimento dos fios Adriana ainda conseguiu ganhar um equilíbrio no volume das madeixas.

Valesca Popozuda

Quem vê a funkeira Valesca Popozuda sacudindo as madeixas no palco pode não imaginar, mas boa parte dos fios loiros fazem parte de um mega hair. Assim como outras famosas Valesca usa o mega para aumentar o comprimento dos fios, mas também para criar mais volume.

Babi Rossi

A panicat Babi Rossi foi motivo de uma das maiores polêmicas do Programa Pânico na Band quando os apresentadores rasparam os cabelos da moça sem nem ao menos lhe dar chance de decidir se queria ou não. Independente da forma esdrúxula da moça perder as suas madeixas a verdade é que por algum tempo ela apostou em perucas.

Depois que os cabelos cresceram um pouco ela correu para o salão mais próximo e fez um mega tão perfeito que ficou bem difícil lembrar que ela havia ficado careca.

Rita Guedes

A belíssima atriz Rita Guedes também aposta em mega hair para deixar os seus cabelos ainda mais bonitos. O mais legal é que Rita busca manter os fios com os cachos que lhe são peculiares.

Giovanna Antonelli

Para Giovanna Antonelli o processo de mega hair além de ajudar a mudar o visual do comprimento dos fios para compor as suas personagens também funciona como uma forma de acrescentar mãos volume as madeixas.

Fernanda Vasconcellos

A mudança de Fernanda Vasconcellos foi mais radical, pois além de acrescentar fio através de mega hair ela ainda precisou clarear as madeixas e cortar a franjinha. O visual ficou muito bom, mas é importante destacar que ela contou com a ajuda de um excelente cabeleireiro, pois se trata de dois procedimentos bem fortes para os fios, alongamento e clareamento.

Juliana Paes

Quem assistia a novela Gabriela e invejava os longuíssimos fios castanhos da personagem principal deve saber que Juliana Paes usou um mega hair para conquistar esse visual. Além de aumentar o comprimento das madeixas o mega ajudou a deixar o cabelo mais volumoso.

Marjorie Estiano

Nos intervalos entre uma novela e outra geralmente a atriz Marjorie Estiano usa os fios curtinhos. Porém, para viver personagens como a Manuela de “A Vida da Gente” e também Laura de “Lado a Lado” a atriz precisou investir no cabelão viabilizado pelo mega hair. Ficou tão natural que é bem difícil não achar os fios são atriz mesmo, não é?

Naomi Campbell

A top model Naomi Campbell é um bom exemplo de que é importante cuidar bem das madeixas com mega hair. Durante muitos anos a modelo foi conhecida e admirada pelos seus lindos cabelos longos que eram resultado de mega hair. Porém, usando a técnica por muito tempo o couro cabeludo da modelo acabou sofrendo danos e assim surgiram algumas partes calvas.

Sarah Jessica Parker

Quem assistia a séria “Sex and the City” podia admirar as madeixas cacheadas mais perfeitas do mundo, as de Sarah Jessica Parker. Porém, boa parte dos fios é resultado de um mega hair, tanto para deixar os fios mais longos como para conferir mais volume. O mega pode ser uma solução também para quem tem cabelo fino.

Tania Kalil

Outro exemplo de atriz que alongou as madeixas para uma novela, no caso de Tania Kalil foi para Salve Jorge para viver a turca Ayla. Os fios de Tania já tem brilho e volume naturalmente apenas ficaram mais longos com o mega.

Vanessa Giácomo

Para Vanessa Giácomo foi um grande desafio viver uma adolescente colegial em Gabriela, uma vez que a atriz já passou dos 25 anos. Uma forma de lhe conferir um visual mais jovem foi cortar as madeixas e fazer o visual de época para a sua personagem. Porém, logo depois de acabar de gravar Gabriela a atriz alongou as madeixas e voltou a ter o estilo de mulherão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *