Fofocas dos Famosos

No Momento Fama os segredos dos famosos são revelados! Daniel Boaventura revela que não sabe ainda qual é a verdadeira intenção de seu personagem Diogo na novela Passione. Mas ele não revela muita coisa não – diz que o autor não entregou o ouro ainda…

Além de falar sobre seu personagem, Daniel Boaventura também fala sobre a personagem de Olga, a empregada de Bete Gouveia que foi muito prejudicada por Clara e pode querer se vingar – e que talvez esteja tendo Diogo como ajudante para isto.

Gracyanne Barbosa concede entrevista ao programa sobre o fato de ter perdido o posto na escola de samba da Vila Isabel. A moça diz que não se ressente de ter sido trocada pela apresentadora Sabrina Sato, pois a escola de samba precisava de alguém que fosse mais popular e trouxesse mais visibilidade para a escola.

Outra novidade de Gracyanne é a viagem à Europa que a bela vai fazer com seu namorado Bello!

http://www.youtube.com/watch?v=e62o4vxHni4

Enquanto crescemos acompanhamos vários artistas que aparecem nos noticiários ou revistas, a cada momento novas celebridades aparecem em frente aos holofotes e câmeras, recebendo toda a atenção do público e mídia, com isso nós ficamos maravilhados com vida que levam e desejando algo parecido para nós.

Quando vemos os famosos em revistas e propagandas pensamos que sua vida é maravilhosa, cheia de festas e comemorações com amigos famosos, viagens para os mais variados países, belas casas, entre outras coisas. Mas as coisas não são como pensamos.

Paparazi

Mesmo tendo uma vida ceia de luxo e c milhares de fãs a vida de famoso não tão simples, mesmo tendo toda aquela atenção eles desejariam ter aquilo que possuímos e não demos conta, privacidade.

Eles possuem atenção além da que desejam, em todo lugar existem fotógrafos ou paparazzi em busca de uma imagem ou notícia que possa valer uma boa matéria ou fofoca, por isso levam a vida não muito prazerosa.
Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • devemos ter respeito pelo proximo e pelo menos uma vez nos colocar no lugar do outro so assim vamos compriender o que o outro esta passando que e ocaso da nossa queridissima drica morais

    veronicasantos 24 de dezembro de 2013 21:53

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *