Vocês Sabem Quem os Famosos já Namoraram?

Vocês sabem quem os famosos já namoraram é um vídeo bem divertido e interessante. Traz fotos bem antigas de celebridades com seus antigos amores. Na maioria das fotos o que mais chama a atenção não é nem a companhia em que estão os famosos, mas sim os seus visuais.

Algumas fotos são surpreendentes, com os astros muitos anos mais novos, e o visual surpreendente, para não usar outro adjetivo, mas com certeza naquela época estavam na moda. fotos antigas são sempre uma surpresa, os cabelos são muito esquisitos, as roupas também são esquisitas, e o narrados do vídeo faz questão de nos lembrar que com certeza, naquela época nosso cabelo e nossas roupas também deveriam ser esquisitas, e muito pior, nós também deveríamos ser esquisitas.

Algumas das fotos dos famosos trazem o comportado Tom Cruise quando namorava a cantora Cher, com seus cabelos modernos, na década de 80.Brad Pitt rodou muito também e namorou até a ex-mulher de Mike Taison, na época campeão dos pesos pesados,  eles estiveram juntos por 6 meses.

Na sequência o vídeo traz muitas namoradas de famosos internacionais e relembra o namoro de Claudia Raia com Jô Soares e seu casamento com Alexandre Frota, e muito mais…

http://www.youtube.com/watch?v=kkoyLRkz7wY
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *