Famosos Que Tiveram Filhos Muito Cedo

Ter filhos é uma decisão muito séria, porém, por descuido ou por um desejo precoce de ser mãe ou pai algumas pessoas acabam tendo os seus herdeiros mais cedo do que a maioria. Saiba que ter filhos muito cedo não é uma exclusividade de pessoas anônimas, alguns famosos também precisaram se preocupar ainda jovens com fraldas e mamadeiras. Conheça alguns famosos que tiveram os seus filhos bem cedo.

Anna Nicole Smith

A atriz Anna Nicole Smith ficou famosa com o seu nome artístico Vickie Lynn Hogan. Anna se consagrou como modelo e atriz erótica nos Estados Unidos chegando ao ápice da sua popularidade em 1993 quando fez um ensaio sensual para a revista Playboy. Em paralelo a carreira Anna Nicole criou o filho Daniel que nasceu quando ela tinha apenas 18 anos.

Aretha Franklin

Uma das maiores vozes da música americana foi mãe duas vezes na adolescência. Apenas três dias antes de fazer aniversário de 14 anos, em março de 1956, Aretha deu a luz a sua primeira filha que recebeu o nome de  Clarence. Em janeiro do ano seguinte, 1957, ainda com 14 anos a cantora deu a luz ao seu segundo filho que foi chamado de Edward.

Bristol Palin

A conservadora candidata a vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, teve que deixar de lado alguns preconceitos para apoiar a sua filha Bristol Palin que teve um bebê aos 18 anos. A gravidez de Bristol apareceu na mídia como uma bomba durante a campanha, mas Sarah soube se sair bem apesar de não ter vencido da disputa. 

Fantasia Barrino

Fantasia Monique Barrino conhecida apenas como Fantasia Barrino é uma famosa cantora de R&B americana que ganhou fama quando venceu a terceira temporada de American Idol, uma competição musical no estilo reality show. Aos 16 anos de idade Fantasia ficou grávida dando a luz a um menino no ano de 2001.

Jamie Lynn Spears

Além de ser a irmã mais nova da popstar Britney Spears, Jamie Lynn Spears, é atriz e cantora que ganhou fama quando ainda era criança. Com apenas 16 anos Jamie se tornou mãe de Maddie que é bem mimada pela titia Brit.

Britney Spears

Embora não tenha tido filhos tão jovem como a irmã, Britney, também começou mais cedo do que a maioria e com 23 anos a cantora teve o seu primeiro filho Sean Preston com o dançarino Kevin Federline. 

Keisha Castle-Hughes

A atriz australiana que é naturalizada neozelandesa Keisha Castle-Hughes entrou para a história como a mais jovem atriz indicada para a categoria de Melhor Atriz do Oscar por seu trabalho em Whale Rider, de 2002 com apenas 13 anos. Não foi só nesse quesito que Keisha foi precoce, com 17 anos ela deu a luz a sua primeira filha Felicity-Amore Hull.

Lil Wayne

O rapper americano Lil Wayne com apenas 9 anos entrou para a Cash Money Records. O artista se tornou um dos principais nomes da música e com 15 anos se tornou pai de Reginae. A mãe da criança Toya Cartes tinha apenas 13 na época.

Loretta Lynn

O caso da Loretta Lynn é um pouco diferente porque além de ser mãe muito jovem ela também se casou enquanto era apenas uma adolescente. Em 21 de janeiro de 1948 Loretta, com apenas 15 anos, se casou com Oliver Vanetta Lynn. Aos 15 anos a cantora teve Betty Sue e aos 18 anos teve Clara Marie.

Naomi Judd

Para Naomi Judd, cantora, foi muito bom ter uma filha ainda jovem, pois as duas formaram uma banda country juntas por um tempo chamada de The Judds. Uma curiosidade é que Naomi batizou a filha como Christina Ciminella, mas aos 18 anos a jovem mudou o seu nome para Wynona Judd.

Natalia Vodianova

Uma das modelos russas mais famosas do mundo, Natalia Vodianova, tem três filhos sendo que o primeiro nasceu quando ela tinha apenas 18 anos. Nessa época ela era casada com Justin Portman. Um exemplo de que mesmo mulheres que dependem da beleza e do corpo podem ser mães e se manter bem na carreira.

Solange Knowles

A cantora Solange Knowles está despontando com o seu trabalho e deixando de ser apenas a irmã mais nova da estrela pop Beyoncé. Com apenas 17 anos Solange já era casada com Daniel Smith e teve o seu primeiro filho chamado Daniel Julez Smith Jr. 

Niki Taylor

Com apenas 19 anos a modelo Niki Taylor teve filhos gêmeos, no ano de 1994 ela e o marido Matthew Martinez ganharam os pequenos Jake e Hunter.

Preta Gil

Algumas celebridades brasileiras também podem entrar para a lista de famosos que tiveram filhos muito cedo. Um exemplo é a cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, ela diz que deu bastante trabalho para os pais quando ainda era jovem. O filho Francisco foi fruto do casamento com o ator Otávio Müller, Preta tinha apenas 16 anos.

Emanuelle Araújo

A cantora e atriz Emanuelle Araújo tem se destacado nos seus últimos papéis na televisão, mas sempre diz que foi difícil ser mãe muito jovem desejando seguir a carreira artística. Com apenas 17 anos Emanuelle ficou grávida e se tornou mãe de Bruna. As pessoas quando descobrem que mesmo tão jovem a bela Emanuelle Araújo tem uma filha adolescente levam um susto, muitos acham que as duas são irmãs. 

Isabeli Fontana

Uma das modelos brasileiras de maior destaque internacional, Isabeli Fontana, deu a luz ao seu primeiro filho com apenas 19 anos. O menino recebeu o nome de Zion e é fruto da relação com o também modelo Álvaro Jacomossi. Isabeli teve outro filho mais tarde com o ator Henri Castelli e diz que ainda quer aumentar a família.

Kelly Key

A cantora apareceu para a mídia como a mãe adolescente da filha do cantor Latino, a pequena Suzanna em 2007. Na época a história do casal chocou os mais conservadores uma vez que Kelly era somente uma adolescente quando se envolveu com o cantor.

Carolinie Figueiredo

A atriz que fez sucesso como a Domingas de Malhação, Carolinie Figueiredo, surpreendeu a todos quando com apenas 22 anos e num momento de ascensão na carreira anunciou que estava grávida do primeiro filho. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Gravidez

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • hj em dia e normal e filhos são benças de Deus pra nois maes e bom de mais tenho 19anos e tenho um filho lindo de 8meses

    fernanda 9 de fevereiro de 2014 15:16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *