Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos de braços dados do lado de fora da International House of Pancakes. Será que eles estão namorando? Bieber, de 16 anos e Gomez, de 19, estavam na Filadélfia. De acordo com o site de fofocas TMZ, o casal dividia uma cabine, deram as mãos e trocaram olhares, enquanto almoçavam. Eles também deixaram o restaurante de braços dados.

Bieber é o ídolo teen do momento, e tem ganhado milhões de dólares com os shows, venda de discos e produtos que levam seu nome. Até uma linha de esmaltes será lançada levando o nome do cantor.

Selena Gomez é mais conhecido por seu papel coma a Alex Russo do seriado Feiticeiros de Waverly Place, e é a vocalista da banda Selena Gomez & the Scene. Ela namorou Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers, mas se separaram em abril. Confira no vídeo um dueto entre os dois.
http://www.youtube.com/watch?v=9jArUdIQ9kw

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • aló,brasil já esta confirmado que eles estão namorando numa entrevista na tv americana justin confirma ,fãs do justin eu como fã peso para vcs vamos protestar contra iso ese namoro não pode seguir en frente ,vamos dinvulgar e protestar em orkuts e comunidades ,eu ja estou fasendo minha parte falta vsc eu espero que vcs leião e protestem ………….

    carla ramos 29 de janeiro de 2011 19:32
  • sera que justin e selina ta namorando
    em

    amabile mendes 14 de fevereiro de 2011 22:17
  • eles forman um casal lindo boa sorte ! no namoro sejam felises …@@@@@*****!.

    francilene 10 de abril de 2011 18:55
  • eles formam um casal lindo que sejam felizes para sempre
    e que ela tenha 15 filhos de uma vez sò.

    nayara 6 de maio de 2012 18:15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *