Luiz Floriano Meneghel e Esposa

Quando um artista chega ao status de fama de Xuxa acaba ‘levando’ essa responsabilidade para os entes mais próximos também. Os pais da apresentadora aos poucos se tornaram conhecidos e amados pelos brasileiros que sempre torceram muito para que se recuperassem de seus quadros médicos. Infelizmente, o pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, faleceu em 2017 e cerca de um ano depois foi a vez da mãe da loira, Alda meneghel, deixar a rainha dos baixinhos.

Xuxa teve uma relação bastante conturbada com seu pai, os dois ficaram sete anos sem se falar devido à separação dele de Alda. Contudo, nos últimos anos de vida de Luiz Floriano a apresentadora manteve uma relação próxima com ele e com sua companheira, Patrícia. A seguir os fãs de Xuxa poderão entender melhor porque houve essa ruptura dela com seu pai.

A Relação de Xuxa Com o Pai

No ano de 1992 uma situação íntima da vida de Xuxa ficou mais próxima do público quando o pai da loira, Luiz Floriano Meneghel, entrou no palco do último episódio do “Xou da Xuxa” de maneira inesperada. Como Xuxa não falava com ele há cinco anos não esperava a sua presença. Após alguns anos ela comentou que ficava triste em ver como olhou friamente para Luiz naquela ocasião. O tempo de silêncio entre pai e filha durou sete anos.

O motivo para essa ruptura foi o fato de que Luiz Floriano traiu Alda, a mãe de Xuxa. O casal se separou e a rainha dos baixinhos assim como muitos filhos resolveu escolher um lado, o da mãe que havia sido enganada. Xuxa já disse que se sentiu traída também pelo pai, foi um momento muito difícil para ela e para a família. O perdão veio a partir do amadurecimento da apresentadora que entendeu que ninguém pode julgar o outro, pois pode acabar numa situação semelhante em algum momento.

O Nascimento de Sasha

Em 2002, durante o arquivo confidencial no Domingão do Faustão, Luiz Floriano disse que percebeu uma grande mudança no comportamento de Xuxa após o nascimento de sua filha, Sasha. Ser mãe fez com que a apresentadora compreendesse que mesmo quando os pais cometem erros merecem compreensão. Luiz disse ainda que o perdão de pais pra filhos é algo natural, que nunca houve mágoa dela para com Xuxa, que ele entendia os motivos da filha e respeitou o espaço que ela precisava.

O pai de Xuxa passou por momentos bastante delicados de saúde nos últimos anos de vida e isso contribuiu inclusive para uma aproximação com a nova companheira dele, Patrícia. Certa vez a apresentadora postou em suas redes sociais uma foto de infância que foi enviada por Patrícia, uma relíquia dentre os pertences de Luiz Floriano. O falecimento de seu em 19 de março de 2018, aos 85 anos, por falência múltipla dos órgãos.

Falecimento da Mãe de Xuxa

No dia 08 de maio de 2018, pouco mais de um ano após o falecimento do pai, Xuxa perdeu sua mãe, Alda Meneghel. A matriarca da família da loira tinha 81 anos e sofria há anos de Mal de Parkinson. A apresentadora, assim como na época do falecimento de Luiz Floriano, foi confortada por muitos famosos que foram ao velório e enterro. Sasha veio dos Estados Unidos especialmente para se despedir da avó. O irmão de Xuxa Cirano Meneghel faleceu em 2015 devido a um infarto fulminante, assim o falecimento da mãe foi o terceiro grande abalo na família da eterna rainha dos baixinhos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *