Paula Veludo

Gorete é uma atriz que participava do elenco do programa Pânico na TV. Ela participava do quadro “Amaury Dumbo” como Paula Veludo. Esse programa foi estreado na televisão, no canal da Rede TV em 28 de setembro de 2003, mas o quadro “Amaury Dumbo”, que se caracteriza por ser inspirado no programa do talentoso apresentador Amaury Júnior, estreou em 2009 e está no ar até hoje. Gorete foi um grande sucesso no programa, ela tinha participações especiais nesse quadro como Paula Veludo, ela era uma mulher simples, sem vaidades, os cabelos e a sua pele não eram cuidados, e também não possuía os dentes. Ficou conhecida pelo programa Pânico na TV, e por ser uma mulher fora dos padrões de estética e beleza, atuava no quadro como uma personagem cômica “a mulher sem dentes”.

Amaury Dumbo

Paula Veludo no Pânico da TV

Gorete fazia o papel cômico no Pânico da TV como Paula Veludo, fez muito sucesso no programa e fez com que o quadro humorístico tivesse grande público e muita audiência, por conta de sua “feiúra”. Paula Veludo era destaque no programa, por ser uma personagem engraçada. Ela tinha uma aparência que ao mesmo tempo em que causava risos, também causava pena. Por não possuir dentes, o seu sorriso era motivo de piadas e de risos. Paula Veludo era muito querida pelos telespectadores e também por todo o elenco do programa.
Certo dia a apresentadora Sabrina Sato que faz parte do elenco do programa, pediu uma transformação para Gorete, e assim consequentemente ela deixaria de ser a Paula Veludo e perderia o emprego no programa, pois a transformação faria com que ela se transformasse em uma nova mulher, completamente diferente de sua personagem. O programa fez duas propostas a Gorete: Ela continuaria com a aparência “feia” que tinha e mantinha o seu papel como Paula Veludo, ou ela aceitaria a transformação e perderia o emprego. Gorete decidiu a segunda opção e assim iniciou-se o reality “Gorete quer ser Gisele”. A partir do inicio do reality, Gorete deixou de se apresentar como Paula Veludo e só aparecia no programa devido ao processo da transformação, que era longo e, portanto causava expectativa aos telespectadores e aos fãs de Gorete.

Gorete

O Fim da Personagem Paula Veludo

Devido à decisão de Gorete em aceitar a transformação em busca da beleza, oferecida pelo programa, a personagem Paula Veludo teve o seu fim. Apesar de ter feito muito sucesso e ter conquistado a aceitação do telespectador, Gorete decidiu se tornar uma nova mulher, ou seja, uma mulher bonita, e assim deixou para trás a sua aparência “feia” que causava risos e era representada pela personagem Paula Veludo. No dia 23 de junho, Gorete apareceu no programa, e causou espanto em todos, pois se transformara numa linda mulher, e assim Paula Veludo teve o seu fim e ficará apenas na lembrança dos telespectadores.

Depois

Por: Érica Ap. Gomes

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mudança de Visual

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *