Noticias de Famosos Internacionais

Apesar de estarem acontecendo várias coisas no mundo ultimamente, como o desastre no Japão, muitas pessoas ainda continuam pensando em procurar notícias dos famosos internacionalmente conhecidos.

As pessoas que se interessam muito pelas atividades, assuntos pessoais, novos trabalhos, entre outras coisas que os famosos estejam fazendo. Esse pessoal fica antenado o dia inteiro nos programas de fofoca esperando novas notícias de seus ídolos, para poder satisfazer as vontades deles é preciso que haja programas e pessoas que possam transmitir essas informações, por isso existem vários paparazzi que ficam dia e noite em busca de fotos e notícias dos famosos.

Nos Estados Unidos esses profissionais são muito piores do que aqui no Brasil, pois eles encontram quase todos famosos em qualquer parte, tiram fotos constrangedoras dos artistas ou de momentos muito íntimos. Para os que amam ver este tipo de notícia e fotos também na internet é possível encontrar vários sites deste tipo de assunto.
Por M. Prado

Ultimas Noticias Dos Famosos Internacionais

Hoje com as redes sociais, cada dia mais da para acompanhar a vida daquele famoso ou aquela famosa que eu e encanta, fotos de viagens, Instagram, Facebook, twitter entre outras mídias digitais Torna mais fácil saber mais da vida dos famosos, porem ainda não acabou os escândalos por trás das fotos lindas e exuberantes que são postadas dia após dias, como as últimas intrigas entre as cantoras Annita e Ludmila em que em suas próprias redes sociais acabaram em postura vídeos explicando o que houve porém aí da ficando com um clima muito ruim entre as famosas e que mesmo tentando esconder ainda fica no ar. Ou seja os vídeos e fotos nas redes sociais podem apenas mascarar os bastidores conturbados dos famosos.

Ultimas Noticias Dos Famosos Internacionais

Ultimas Noticias Dos Famosos Internacionais

Noticias Dos Famosos Internacionais E Nacionais

Acompanhar a vida dos famosos em suas redes sociais é bem fácil. ainda sim quando se trata de fama, glamour o mundo das celebridades esconde muitas coisas, segredos e escândalos, como um dos últimos escândalos que abalou o mundo do futebol o caso Najila e o atacante Neymar camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, o caso foi desmascarado como uma tentativa da modelo de se dar bem em cima do atacante que tem outros casos em seu currículo, como o namoro com Bruna Marquezine, que teve ondas e vindas. O mundo da música também foi alvo com anúncio do termino do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho que foi exposto em suas redes sociais.

Noticias Dos Famosos Internacionais E Nacionais

Noticias Dos Famosos Internacionais E Nacionais

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • amo justin bieber ele e um gato . justin logo quando vc vier ao brasil, vem em anapolis goias, aqui e muito legal,vc vai conhecer muitas garotas brasileiras e bonitas como nos.

    ass: de suas fas maravilhosas hELOISA E NATALIA

    Natalia e Heloisa 17 de abril de 2011 7:52
  • AMO O JUSTIN BIBER CONCEGUI UM AUTOGRAFO DELE EM NOVA YORK TENHO 18 ANOS

    JESSYCA EDUARDA 20 de agosto de 2011 18:12
  • eu amo os jonas brother
    <3

    leidiany gomes da silva 25 de outubro de 2011 14:42
  • odeio o justin bieber e todas as fans dele,nao suporto nem olhar na cara dele,kkkkkkk

    nao ti enteressa meu nome 16 de fevereiro de 2012 22:47
  • O comentario no início do culturamix é dispensável ,acho que vocês devem suprir a curiosidade dos fãs e divulgar as notícias.Ou não deveria ter criado o site.É só uma sugestão.

    cleveland 26 de abril de 2012 21:18
  • Amo a Selena gomez<3

    julia 23 de setembro de 2012 21:35
  • O JUSTIN E MUITO LINDO, EAS MUSICAS DELE SÃO MUITO BOAS..
    NÃO É ATOA Q ELE É UM IDOLO NÉ?..^^

    JESSYKYNHA SILLVA^^ 23 de outubro de 2012 14:00
  • ♥♥♥EU AMOoO O JAMES FRANCO’E O CHRIS EVANSS ELES SÃO LINDOS!!!E MUITO TALENTOSOS ♥♥♥

    ERICA 27 de novembro de 2012 11:28
  • sou super fã de britney spears

    clarissa 23 de janeiro de 2013 15:08
  • eu amo o justin ele e muito lindo gato demais fora que canta bem demais justin quando aparecer no brasil vem na bahia porfavor pois vc tem bastante faz aqui

    aline 11 de fevereiro de 2013 16:06
  • eu amo justin bieber ele e tudo de bom espero que quando ele vir no brasil venha na bahia pois ele tem muitos faz aqui

    aline 11 de fevereiro de 2013 16:10
  • não te interessa vc acha que nos faz do justin se abalamos com vc vc não e nada comparado as faz dele isto e porque sua inveja fala mais alto recalcada

    resposta a nao te enterreça 11 de fevereiro de 2013 16:48
  • Eu amo a nicki minaj

    Marlene 4 de maio de 2013 14:06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *