Noticias do Mundo dos Famosos

Os famosos, mesmo quando não querem se tornar notícia, acabam entrando em alguns problemas pessoais e todo o mundo fica sabendo de suas ações. Aqui estão algumas notícias dos famosos.

Disfarçada com uma peruca preta, óculos vermelhos, saia estampada e uma blusa cinza, a atriz Sthefany Brito voltou ao Brasil após o término de seu casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Depois de ter sido condenado por agredir a ex-namorada, a atriz Luana Piovanni, o ator Dado Dolabella se envolve em novo escândalo, dessa vez com a sua mulher Viviane Sarahyba, que ajuizou ação de separação de corpos e pediu que o marido saísse de casa, alegando que vinha sofrendo constantes agressões físicas.

Noticia

O ator Fábio Assunção, escalado para fazer parte do elenco da novela “Insensato Coração”, pediu afastamento da trama, dizendo que ainda não tem condições de encarar um ritmo intenso de uma novela.

As cenas com ele já gravadas, tiveram que ser refeitas. O ator também já havia pedido afastamento de outra novela, e isso ocorreu porque ele estava envolvido com drogas.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *