O Casamento de Naldo e Moranguinho

Os casamentos de famosos sempre agitam a mídia do país e aguçam a curiosidade de todos que acompanham de perto o mundo das celebridades. Exemplo disso foi o casamento da Kate e do Príncipe William, realizado há alguns anos, que parou o mundo, que ficou a espera da celebração e dos acenos da família real em suas pomposas carruagens.

No Brasil não temos reis, rainhas e nem pomposas carruagens, mas há celebridades que fazem sucesso com suas celebrações matrimoniais, e a última que tem feito a festa dos paparazzi é a do casamento do cantor Naldo e da dançarina Moranguinho.

Casamento de Naldo e Moranguinho

Muito se tem falado sobre o casamento de Naldo e Moranguinho, que vem abalando o mundo do funk. Há indícios de que somente os convidados que possuam convites com código de barra poderão entrar, outros informam que será cheio de pompa e circunstâncias, enquanto outros dizem que será tudo muito simples. Mas vamos às verdades do fato:

Tudo Sobre o Casamento Do Ano

A História de Amor

A história de amor vivida pelo casal teve início a partir da gravação de um clipe do cantor, ainda em 2010. A época a carreira de Naldo estava apenas no início, e ele ainda estava casado. Ellen, a Mulher Moranguinho, era dançarina de funk e os dois se apaixonaram.

No começo foi muito difícil, segundo a própria Moranguinho, os dois moravam com simplicidade, em um terreno onde havia mais duas casas e a deles. Mas a fase ruim passou, e eles conseguiram dinheiro e sucesso. Por isso, não haverá economia na preparação do casamento.

A Inspiração do Casamento

A Mulher Moranguinho se inspirou nos casamentos reais para montar sua celebração, por isso, só faltam reis e rainhas, pois os demais detalhes estarão todos lá.

Onde será o Casamento:

A bela Ellen Cardoso, com 31, conhecida no país todo como a Mulher Moranguinho, vai se casar com o Naldo Benny, com 32 anos e, os dois juntos, estão cuidando dos detalhes que envolve seu casamento, que está marcado para acontecer no dia 23 de setembro, numa segunda-feira de primavera, na cidade do Rio de Janeiro.

Preços dos Convites

Os noivos não estão economizando para cumprir com todos os preparativos do casamento. Segundo a imprensa, somente os convites vão ficar numa média de R$ 25 mil reais e não são comuns, são todos muito perfumados. Além disso, para fazer a vontade de Moranguinho, foi feito um brasão da nova família que está impresso nos convites.

O Traje do Noivo

Esse é um assunto à parte e promete chamar bastante atenção, já que Naldo pretende subir ao altar usando bermuda e não a tradicional calça, como acontece nos demais casamentos.

A Decoração

O brasão que foi especialmente confeccionado para representar a nova família, que vem com as iniciais do casal, será a grande vedete do casamento, e estará estampado na pista de dança e ainda nas cadeiras que estarão no salão.

O que Será Servido

Apesar de ser um grande evento, também terá comidinhas simples, e especiais a pedido da dançarina, como bolo de cenoura coberto com chocolate e mousse de uva. As comidas mais sofisticadas não farão parte do cardápio, pois, segundo Moranguinho, nem todos gostam. Haverá alguns pratos que terão frango defumado, outros espinafre com ricota, mas a grande exigência foi que alguns trouxessem camarão de verdade.

Os drinks servidos não serão comuns, já que terão a inspiração dos mesmos, feita a partir dos sucessos de Naldo. Portanto, virão com sabores e roupagens diferenciadas.

O Vestido da Noiva

O vestido da noiva ainda é um mistério, mas ela mesma garante que vira vestida de Ellen e não de Mulher Moranguinho, pois gosta de roupas sofisticadas e elegantes. O que sabe é que ela usará dois vestidos durante a festa.

E os Penetras?

Apesar do grande esforço que possam fazer para entrar sem convite na festa, isso será quase impossível. Dentro do convite maior haverá um individual e intransferível, e no mesmo terá um código de barras, que identificará cada um dos convidados. Além disso, ainda não se sabe como, também vira em cristal e com um perfume exclusivo, que será o mesmo a aromatizar todo o ambiente da festa.

Mais Detalhes da Festa

A festa de casamento contará com um show do cantor Belo, e ainda mais, os convidados presentes ganharão um super kit com lembranças, e cada um deles terá com um par de chinelos e também uma imagem do casal feita em biscuit. As imagens serão miniaturas de Naldo e Moranguinho e será uma reprodução de uma cena do clipe do cantor (os dois tomando champanhe e comendo morangos na cama) da música Chantilly, no qual eles se conheceram.

Segundo os dois, a ideia inicial era que somente fosse feita uma cerimônia simples, somente para a família, uma coisa bem intimista. Mas acabou ganhando maiores proporções e foi crescendo e aumentando o número de convidados na lista e, com isso, já passou de 300 pessoas.

A festa, além de celebrar a união do casal, ainda é um momento de ambos se divertirem, relaxarem e ainda compartilharem a alegria do amor com familiares e amigos. Como acontece em qualquer casamento, de celebridades ou não! Claro que cada um guardadas as devidas proporções de gastos e também de convidados.

O Preço

O valor gasto pelo casal na superprodução não foi revelado. Eles preferem “abafar” o caso e só curtir o momento, que será único na vida dos dois.

As Brigas

Talvez em razão do casamento estar sendo tão falado na mídia, acabe gerando a revolta da ex-mulher de Naldo e também de seu filho, que vem dessa união anterior. Branka Silva, ex-mulher, tem acusado Naldo de muitas coisas, já que os dois tiveram uma separação bastante tumultuada, o que gera muitas tristezas e só sofrimento.

Segundo consta, a separação de Naldo aconteceu em razão da traição dele com Moranguinho, pois os dois ficaram juntos quando o cantor ainda era casado com Branka. E isso, como em qualquer separação, ainda que não seja de famosos, acaba levando a muitos desentendimentos, troca de acusações e tudo o mais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *