O Namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Jovem, cobiçado e um dos melhores jogadores de futebol do mundo, muitos partidos já surgiram para o jogador Neymar. Hoje ele ainda é um dos partidos mais cobiçados do mundo, mas já tem dona: o jogador agora namora Bruna Marquezine e parece que seu namoro já está dando muito o que falar.

Quem é Bruna Marquezine?

Bruna Marquezine, a dona do coração do Neymar, não é uma ‘maria chuteira’, ao menos não aparenta. Bruna é uma atriz que está atuando em 2013 na novela Salve Jorge. Dona de uma pele mulata, cabelos longos e com ondas e uma boa carnuda, é também modelo bem cotada para muitas campanhas de moda e publicidade. Seu principal atrativo são as pernas, longas, com boas medidas e bem torneadas.

Com apenas 18 anos, é estranho que a atriz tenha se interessado pelo jogador. Contudo, ele também é dos mais velhos não. Neymar está ainda na casa dos 20, sendo um dos jogadores mais novos e mais ricos para a sua idade. Começou com apenas 16 anos a se destacar em seu esporte, bem como Bruna que também começou cedo a se destacar em sua área: a moda e a beleza.

Bruna não é apenas um rosto bonito. Já leva no currículo algumas participações interessantes desde os 15 anos. Já esteve no elenco de apoio de Mulheres Apaixonadas, América como Maria Flor, Desejo Proibido, Negócio da China e Araguaia, Cobras & Lagartos, Aquele Beijo, e outras produções da emissora TV Globo.

O Começo do Namoro foi Tumultuado

O começo do namoro foi de muita fofoca para o casal. Ela não quis assumir o namoro e fama de ‘pegado’ de Neymar não ajudou para que Bruna não passasse por apenas mais uma. Insinuações foram soltas de que o casal estava apenas ficando e Carol Belli  seria a oficial, bem como a panicat Fabíola Reipert teria dito a mesma coisa. Ambas estavam afim, mas foi a atriz quem levou a melhor.

Desde o dia que assumiu oficialmente estar com o jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine anda escutando muitos boatos maldosos. Um deles é da Panicat, que declara que a namorada já levou gaia em poucos dias de namoro. A atriz assumiu pela primeira vez a relação do programa Domingão do Faustão no dia 17 de fevereiro de 2013, deixando muitas meninas suspirando porque mais um bom partido sai da pista.

Mas não pegou bem para a panicat Fabíola Reipert sair falando por ai da relação com Neymar não. O jogador nunca desmentiu ter ficado com a moça de lindas medidas corporais, mas também nunca disse que assumiria. Pelo contrário. Quando questionado sobre o seu romance com a dançaria do programa Pânico, o jogador deixou claro que jamais assumiria a relação dos dois e que não passava de algo “rápido e bom”.

O jogador também deu uma declaração oficial sobre a relação, mas esta durante o carnaval. Neymar disse em suas visitas vips ao sambódromo do Rio de Janeiro em camarote que estava com a moça sim, que era muito bom e estava curtindo bastante. Nada sobre casamento, mas para um namorador nato já é um bom avanço assumir a relação.

Boatos Sugeriram que Bruna Estaria Grávida

Infelizmente jogadores de futebol no Brasil não são vistos com bons olhos quando se fala em relacionamento. Logo que a união do casal começou a mídia sensacionalista tratou de justificar a união entre um milionário jogador e uma principiante atriz: uma gravidez. Bruna estaria grávida do seu primeiro filho por acidente e Neymar estava disposto a assumir. Os boatos começaram a sessar quando os meses passaram e ela não tinha a barriga crescida, nem ao menos uma mudança visual. Pelo contrário: Bruna estava mais magra!

Todo Mundo Negou o Namoro

O mais irônico da relação dos dois é que no começo do namoro, era tudo tão secreto que parentes desconheciam. Amigos de ambos e pais disseram não saber de nada sobre o namoro. A mãe da Bruna disse não saber do romance em 2012, mas apoiava a filha se ela estivesse feliz. Amigos do casal, contudo, informavam haver um namoro sério. As informações desencontradas apenas geraram mais boatos e fofocas.

As fofocas começaram a se aguçar nas revistas e sites quando ambos colocaram um anel de compromisso. Por brincadeira ou não, em novembro de 2012 eles foram vistos em locais diferentes, mas com anéis iguais no mesmo dedo. Uma aliança de compromisso dourada foi flagrada e deu mais força para informar que o casal estava mesmo junto, mas eles ainda negavam e diziam ser apenas uma joia semelhante.

Distancia é o Maior Problema do Casal, Mas Traz Vantagens

Um dos maiores problemas do casal ainda é a distância. Ela mora no Rio e ele em São Paulo. Eles se veem nos fins de semana quando não há jogo ou em dias de folga semanais, mas tudo ainda bem. A tecnologia diária anda ajudando bastante ao casal que adora conversar e curtir por telefone todas as noites antes de dormir. Apesar de ser baladeiro, Neymar é um jogador correto e sempre está fora de cena quando está em campeonato, treinando bastante. Bruna ainda tem muito a aprender ao viver com o jogador.

Pai de Neymar Aprova Namoro de Neymar e Bruna Marquezine

 Depois de tantos boatos sobre a relação, o pai de Neymar chegou a ser consultado. Em entrevista recente o senhor pai do jogador de futebol declara que aprova a relação e gostou bastante da garota. Para ele, se Neymar curte estar com ela, é motivo suficiente para ele curtir também os dois estarem em um mesmo espaço.

Neymar Mudou Bastante

Desde o seu começo de carreira, com apenas 16 anos, Neymar mudou bastante. Hoje um homem sério deixou de ser um menino que se cobria de ouro deslumbrando com tanto dinheiro na sua conta bancária. Contratou um estilista para se vestir melhor e sempre anda na moda, com estilo e casualidade. Também aprendeu a não ser motivo de fofocas eventuais, se escondendo um pouco mais da mídia em festas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *