Quem Já Fisgou o Coração de Madonna

Madonna talvez seja uma das cantoras mais polêmicas dos últimos anos, pois desde o início de sua carreira sempre se viu envolvida em situações diferentes. Envolvendo inclusive a igreja Católica, por ter usado um crucifixo em um de seus clipes, o fazendo de maneira desrespeitosa.

Mas nada conseguiu tirar seu sucesso e brilho, talvez suas confusões e problemas até a tenham trazido para mais perto do público, por mostrar-se tão humana, frágil e verdadeira. Apesar dos anos mais de 30 anos de carreira, e já ser considerada uma tiazinha do pop-rock, Madonna ainda mantém uma legião de fãs, e isso foi provado em todos os seus shows realizados na turnê que rodou por diversos países, inclusive o Brasil.

Os Amores de Madonna

Sua vida amorosa mostrou-se tão conturbada e cheia de altos e baixos quanto sua vida profissional. Madonna, por estar sempre presente na mídia e ser uma mulher muito bonita conseguiu cativar muito homens, alguns de fato a mereciam, outros, nem tanto.

A extensa lista de seus amores reúne relacionamentos duradouros e também passageiros, quase relâmpagos, que são típicos das celebridades. Porém, alguns deles conseguiram deixar marcas profundas Madonna, especialmente os homens com que teve seus lindos filhos.

Matemos a curiosidade dos leitores mostrando os amores públicos da diva:

Sean Penn: O diretor e ator Sean Penn foi casado durante quatro anos com Madonna, entre o período de 1985 e 1989, mas, no entanto, o relacionamento não foi dos melhores e ficou marcado por diversas brigas e discussões violentas. Madonna e Sean Penn acabaram entrando com um pedido de divórcio em dezembro de 1987, citando que sofriam de irreconciliáveis diferenças, e, o advogado de Madonna apontou problemas envolvendo agressão e abuso. O divórcio, no entanto, foi finalizado somente em janeiro de 1989. Sobre seu casamento com Penn, a cantora disse, em outra oportunidade, que não estava pronta para o relacionamento, pois seu foco era a carreira.

Prince: O famoso cantor da canção Purple Rain, Prince, também foi um dos escolhidos de Madonna e ficou com a cantora em 1989, quando os dois estavam no auge da carreira e do sucesso.

Warren Beatty: O diretor e ator Warren Beatty namorou  Madonna logo depois de Prince, no ano de 1990.

Tony Ward: foi um amor bastante passageiro, e só aconteceu por ser ele o modelo que apareceu no clipe Justify My Love, que não conseguiu escapar dos beijos da diva, também em 1990.

Vanilla Ice: Ainda nos anos 90, o rapper  mais famosos do momento, Vanilla Ice tinha conseguido grande sucesso com Ice Ice Baby, mas os dois só tiveram um caso amoroso em 1992.

Dennis Rodman: Assim como Madonna, o jogador de basquete Dennis Rodman também sempre foi muito polêmico e namorou a cantora no ano de 1994.

Carlos Leon: Ele foi personal trainner da cantora durante muito tempo e bem mais que isso, é o pai de Lourdes Maria, a primeira filha de Madonna. Os dois ficaram juntos a partir de 1994. Já em 28 de setembro de 1996, a diva pop deu à luz Lourdes Maria Ciccone Leon, filha de seu personal.

Andy Bird: O escritor também teve um namorico com Madonna, mas em 1997.

Guy Ritchie: O cineasta britânico teve o mais longo relacionamento com Madonna, que perdurou entre os anos de 1999 a 2008. A história dos dois começou assim: Durante a execução do álbum Music, Madonna acabou se envolvendo em um relacionamento com Guy Ritchie, que ela havia conhecido através de amigos em 1999. Já em 11 de agosto de 2000, a cantora deu à luz seu segundo filho, chamado de Rocco Ritchie. Como o relacionamento parecia bastante promissor, em dezembro, Madonna e Ritchie acabaram se casando em uma cerimônia exclusiva realizada na Escócia.

Alex Rodriguez: o famoso jogador de beisebol também teve um breve affair com a cantora no ano de 2008.

Jesus Luz: Até que enfim chegou a vez de um brasileiro ganhar o coração da cantora. O Modelo e DJ, Jesus Luz fisgou Madonna e ficou com ela entre os anos de 2009 e 2010. Antes de conhecer o modelo Madonna veio ao Brasil e quando visitou o Rio de Janeiro hospedou-se no hotel Copacabana Palace, o preferido das celebridades. Vindo especialmente para o país para realizar dois shows, na Cidade Maravilhosa, que atraíram um público total estimado em 105 mil espectadores. Já em São Paulo, a cantora ficou no Hyatt, um dos hotéis mais glamourosos da cidade, para realizar três shows na capital paulista, onde foram vendidos 75.000 ingressos num intervalo de apenas dois dias. Cerca de 200 mil pessoas assistiram a seus  shows na cidade. Durante essa viagem em nosso país, Madonna conheceu Jesus Luz, que mais tarde se tornaria seu namorado.

Em novembro de 2009, a cantora voltou ao Brasil com outra finalidade, para discutir problemas sociais e estudar um projeto de documentário que contasse a história de crianças abandonadas. Durante a visita de Madonna ao Brasil, que durou apenas uma semana, ela chegou a visitar diversas comunidades carentes, entre elas o Morro Dona Marta, localizado no Bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

No ano seguinte a cantora fez novamente outra visita a nosso país, passando por São Paulo e Rio de Janeiro. Na cidade de São Paulo manteve um encontro formal com o então governador do estado José Serra para conversas sobre a implantação de sua ONG,  Sucess for Kids, no Brasil. Depois, voou até o Rio de Janeiro, onde curtiu o maior espetáculo da terra, os desfiles das escolas de samba no carnaval da Marquês de Sapucaí. Tudo isso aconteceu quando Madonna ainda estava acompanha de Jesus Luz e também de seus inseparáveis rebentos.

Brahim Zaibat: outro relacionamento de Madonna que durou pouco foi com o dançarino.

Conheça Um pouco Mais sobre a Diva Pop

Madonna, cujo nome de batismo é Madonna Louise Veronica Ciccone, nasceu em Bay City no dia 16 de agosto de 1958. Além de cantora ela também é atriz, dançarina, produtora, empresária e compositora.

Quem conhece a diva do pop Madonna, pouco importa quais são seus namorados, seus maiores escândalos, o que vale mesmo é seu inconfundível talento e dedicação musical, que deixa a todos os seus fãs encantados e a cada dia mais apaixonados.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *