Rafaella Beckran: A Irmã de Neymar

Nos últimos anos o Brasil tem ouvido falar muito em Neymar, o craque que começou no Santos e foi jogar ao lado de Messi no Barcelona. Porém, quando assunto é vida pessoal o jogador tem uma menina dos olhos que não é a sua namorada, Bruna Marquezine, e sim a sua irmã Rafaella Beckran.

A menina que tem todos os desejos atendidos prontamente pelo irmão mais velho se tornou uma das mais clicadas nas baladas e já está com uma luz própria. Seja pelos seus looks por vezes inusitados e com algum toque fashionista ou pelas milhares de fotos que posta nas redes sociais a verdade é Rafaella Beckran se tornou um dos nomes mais buscados no Google nos últimos tempos. Saiba mais sobre a sua história a seguir.

Beckran?

O sobrenome artístico adotado por Rafaella vem do nome do craque David Beckham que além de muito famoso por seu talento com bola também se destaca no segmento fashion. Ao que parece a irmã de Neymar pensa em investir na carreira de modelo, pelo menos fotográfica.

A Rainha de Neymar

Se existe um ponto da vida pessoal em que Neymar não economiza é para atender os desejos e sonhos da irmã. O pai de Neymar é o empresário do filho e teoricamente o seu sócio no dinheiro, mas quando o assunto é Rafaella o craque não quer nem saber quanto vai custar os desejos da irmã, está sempre pronto para atendê-los.

Os dois filhos de Neymar e Nadine, Neymar Jr e Rafaella, nasceram quando o casal levava uma vida bem humilde e cheia de privações. No começo da vida os dois irmãos chegaram a morar com os pais num cômodo único na casa da avó em São Vicente. Porém, a visão de Neymar pai e o talento de Neymar filho tiraram a família da difícil situação.

Para se ter uma ideia aos 15 anos Neymar Jr já recebia um bom salário de um clube de futebol. A partir dos 17 anos Neymar já era titular e com isso vieram os patrocínios que fizeram a sua conta bancária aumentar ainda mais. Quando questionam Neymar porque ele é tão próximo da irmã ele diz que ambos sabem o que é ter uma vida dura.

O Estilo de Vida de Rafaella Beckran

Se na infância a vida de Rafa foi dura hoje em dia ela aproveita todo o sucesso do irmão que lhe abre as portas das melhores e mais disputadas festas e baladas e claro tudo o que o seu dinheiro pode comprar. A rainha do jogador está sempre sendo fotografada em festas com artistas famosos e viajando para o exterior quando quer.

Rafa também é bastante vaidosa e assim está sempre comprando roupas novas para montar os looks que irá postar no Instagram e Facebook. Além disso, o craque patrocina o salão da irmã bem como os seus tratamentos estéticos.

Rafaella Beckran e Bruna Marquezine

Em geral as pessoas pensam que ter uma cunhada é um tormento, porém, não quando a cunhada em questão é Rafaella Beckran. A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, não desgruda da nova melhor amiga e irmã do craque. As duas não se desgrudam e são vistas em várias baladas juntas.

Com a amizade com Bruna, Rafa, se tornou ainda mais conhecida da mídia que passou a seguir a garota em todo lugar em que ela vai. Rafa já chegou a dizer que se surpreendeu quando percebeu que os fotógrafos queriam tirar fotos suas para colocar em sites de famosos na internet ou em revistas.

O Visual de Rafaella Beckran

Certamente a irmã de Neymar é mais do que simplesmente a irmã de um craque e por isso procura demonstrar que tem personalidade postando fotos com looks no mínimo corajosos além de comentar a vida do jogador. Grande parte do guarda-roupa de Rafa é composto por peças mini, sejam miniblusas ou minissaias.

Porém, se quando suas fotos começaram a surgir na web o estilo era um tanto duvidoso parece que a companhia de Bruna Marquezine tem ajudado a trazer mais estilo para o armário da moça. As roupas continuam minis, porém, com mais equilíbrio e com a escolha de peças mais estruturadas e de tecidos de mais qualidade.

O visual da moça é quase sempre composto por saia bem curta, blusa um pouco mais discreta, porém, com decote e um casaqueto ou blazer. O salto 15 é um companheiro inseparável dos looks do dia de Rafa. Para mostrar o visual ela posta várias fotos nas redes sociais, quase sempre acompanhada pela cunhada Bruna.

Carreira de Modelo

Rafaella Beckran tem buscado um caminho profissional e parece que a moça pensa em investir na carreira de modelo. A primeira experiência profissional foi em fotos para a marca Elleven Wear que é da família de Neymar e tem loja em Santos (SP). Numa das campanhas da marca da família Rafa apareceu ao lado de modelos profissionais e atrizes globais.

No primeiro trabalho profissional como modelo, Rafa, posou com cinco looks da coleção primavera-verão 2012-2013. Além dela modelos como Fernanda Lima, Isabeli Fontana, Caroline Trentini além da atriz Nathália Dill também foram clicadas com as peças da marca. O modelo Jesus Luz, ex-namorado da megastar Madonna também fotografou para essa campanha.

Com apenas 16 anos Rafa encarou bem a primeira experiência profissional como modelo e os profissionais que fizeram as fotos elogiaram a disciplina da moça. Se Rafa quiser mesmo ser modelo com certeza o irmão não medirá esforços para que ela alcance a fama.

Fã Clube

Por mais curioso que possa parecer a irmã do maior craque da atualidade tem alguns fã clubes dedicados especialmente a ela. Na internet é possível encontrar alguns sites e blogs dedicados somente a falar sobre Rafaella Beckran além de contarem com uma compilação de fotos da moça em vários momentos da sua vida.

Com certeza é muito bom para Rafa poder contar com a ajuda do irmão, mas muito mais do que dinheiro e boa vida é muito interessante perceber a relação de amor e carinho que existe entre os dois.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *