Repórteres do TV Fama

Em muitas profissões existem mulheres que são muito bonitas e que além de exercerem seu trabalho realizam outros trabalhos de modelo para divulgar algum produto.

Apesar de estar em trabalhos importantes que é mais importante o conhecimento do que a aparência é importante para a mulher se cuidar e valorizar sua beleza, mas sem se descuidar do intelectual.

Muitas trabalhadoras acabam se descuidando, não por que querem, mas sim por terem uma fida muito atarefada com problemas no trabalho e em casa com afazeres domésticos.

Repórteres do TV Fama

Na TV muitas mulheres são vistas como se possuíssem apenas seu corpo como forma de poder ganhar dinheiro e fama, sem inteligência. Mas muitas que estão diante da telinha provaram que isso não é verdade trabalhando em telejornais e programas de esporte e entretenimento, mostrando que são belas e inteligentes.

No programa TV Fama possuem algumas repórteres que são inteligentes e muito bonitas, tanto que a repórter Mônica Apor fez um ensaio sensual e pode posar para uma revista masculina.
Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *