Lindas Histórias de Amor dos Famosos

Ah, o amor! Amor não escolhe raça, credo, cor e muito menos condição social. Então, acaba acontecendo quando menos se espera e, com quem menos se espera.

Isso pode ser visto na esquina da sua casa, com o amigo, e até com os famosos do cinema e da TV, que da noite para o dia se apaixonam, se casam e por vezes passam a vida toda com seus amores e, em outras, se separam sem nem dar tempo ao tempo.

Então, para matar a curiosidade de muitos que desejam saber sempre mais sobre a vida dos famosos, segue abaixo algumas histórias de amor das celebridades.

História do Amor dos Famosos

Casais famosos se formaram das maneiras mais inusitadas:

  • Márcio Pedreira foi paquera dos tempos de criança de Claudia Leitte 
  • Adriane Galisteu, como comumente acontece, encontrou a paixão num amigo querido de muitos anos
  • A mesma coisa aconteceu com Carol Castro quando se apaixonou por Marco Bravo
  • Flávia Alessandra, antes de se render aos encantos de Otaviano Costa, passou por uma intensa convivência forçada com ele para depois se perceber apaixonada.
  • Amandha Lee teve certeza que o jogador Nalbert era o grande amor de sua vida, minutos depois de pousar os olhos sobre ele.

Histórias românticas de namorados dos famosos, que já subiram ou ainda estão com um pé no altar ou mesmo já terminaram o namoro, temos para todos os gostos.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Cada um sabe quando o outro está irritado, Otaviano diz que Flávia fica chata quando está com fome; já Flávia diz que Otaviano se chateia quando está com sono. Ele percebe que ela tem um equilíbrio fantástico para conciliar trabalho, casa e filha, fazendo tudo com muito amor e bom humor. Flávia vê no amado um grande companheiro e para a vida toda.

O casal se conheceu ainda em 2006, quando foram convidados para apresentar um evento em um cruzeiro com duração de doze dias. E, na ocasião, foram obrigados a fazer todas as tarefas cotidianas juntos. A aproximação rendeu risadas, partilha e, finalmente casamento.

A viagem de navio só não foi mais importante do que o passeio feito pela Toscana, uma lua de mel que o casal curtiu juntinhos.

Alexandre Iódice e Adriane Galisteu

Tudo começou com um convite para jantar, feito por Alexandre Iódice à bela Galisteu. Ela, prontamente retribui chamando o amigo de longa data para uma corrida à beira da orla carioca. Dias depois foram visto juntos em um show do Djavan e tudo isso ainda não era o namoro.

Depois disso, foram ainda muitos jantares a dois e o romance só engatou por iniciativa de Alexandre, que preparou em casa um maravilhoso jantar e a pediu em namoro e para não sobrar dúvidas, bem no dia dos namorados. Eles estão há mais de dez anos juntos e felizes.

O casal adora pegar o avião e sair para namorar em terras distantes, que são um verdadeiro convite ao romance, como, por exemplo, nas cidades italianas de Capri.

Claudia Leitte e Márcio Pedreira

Eles se esbarravam por várias vezes pelos corredores do colégio que estudaram juntos e, ainda naquela época, o menino Márcio não saía dos pensamentos da menina Claudia, que estava em um ano anterior. Muitos anos depois, em 2005, quando a cantora ela já se lançava no mercado musical, o destino se encarregou do encontro dos dois num restaurante no bairro de Salvador.

Como não podia deixar de ser, o romance engatou e se transformou em casamento em 2007. O amor foi coroado com dois lindos filhos e o casal continua feliz e apaixonado.

Carol Castro e Marco Bravo

O casal parecia ter muito mais afinidades do que diferença, ao menos era o que Carol Castro dizia nas entrevistas que dava. Marco Bravo era seu colega na peça Dona Flor e Seus Dois Maridos e, por isso, o convívio diário acabou se transformando numa tórrida paixão.

Na época, para celebrar o amor, a atriz escolheu a cidade de Buenos Aires como destino romântico. Pensaram tanto sobre o destino da lua de mel, planejaram o casamento, se casaram e foram felizes por dois anos, mas o casamento terminou em 2011. O amor também não é feito só de histórias com finais felizes, infelizmente!

Amandha Lee e Nalbert

Como todo casal de verdade eles também brigam pelo controle remoto, mas como são flamenguistas de carteirinha, se tem jogo do Flamengo na TV, não há discussão. Eles se casaram depois de um ano de troca de olhares.

Os dois se conheceram na festa de uma amiga e daí em diante não se desgrudaram mais. A história de amor rápida, perfeita e certeira ficou coroada, com a chegada da filha deles.

Os amores famosos de Hollywood

Bem longe dos roteiros cinematográficos e das telonas alguns astros do cinema acabaram fazendo se suas vidas um verdadeiro contos de fadas, pois encontraram na correria do dia a dia o amor verdadeiro.

Matt Damon: se encantou com a bartender Luciana Barroso, em Miami. Apaixonaram-se, casaram-se em 2005 e são de quatro lindas meninas.

Chris O’Donnel:  casou-se com sua primeira e única namorada, Caroline Fentress, sua grande paixão desde os tempos do colégio.

Meryl Streep: também conheceu seu grande amor por acaso, quando pegou o apartamento do amigo emprestado. No entanto, o dono da residência voltou mais cedo de viagem, se encontraram, se apaixonaram, e estão juntos há mais de 33 anos. Isso sim é amor para a vida inteira!

Reese Witherspoon: o encontro da atriz com seu grande amor está mais para o roteiro de comédia romântica, um amigo próximo de se agente a acertou com uma bola durante brincadeiras na piscina, foi pedir desculpas e pronto, já se apaixonaram.

Além dos casais já citados, ainda temos muitos outros que se apaixonaram e nunca mais se largaram, como Nicette Bruno e Paulo Goulart, Tarcísio Meira e Glória Menezes, e outros, cuja vida acaba imitando a arte. Mas o Cupido acerta a cada um conforme lhe apraz, por isso, tome cuidado, pois ele pode lhe acertar em qualquer esquina e esta flechada pode lhe causar uma grande e profunda paixão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Romances

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *