Nova Namorada de Paulo Vilhena

O mundo das celebridades é muito badalado, seja por causa da própria profissão ou, até mesmo, por causa do assédio que os artistas passam por conta dos fãs, da mídia, enfim, da sociedade em geral. Algumas pessoas conseguem lidar com isso da melhor maneira possível; outras, nem tanto.

Paulo Vilhena e Tayla Ayala

Paulo Vilhena e Tayla Ayala

A vida de artista é bastante atribulada, podendo render a ele altos e baixos. Por exemplo, ele pode estar em evidência em algum trabalho e, cinco anos depois, pode estar na beira do esquecimento. Outros, no entanto, conseguiram fazer com que sua essência cativasse as pessoas, o que lhe permite um espaço fixo na televisão. Um exemplo disso é a do apresentador Fausto Silva, o Faustão: Há mais de 25 anos na Rede Globo, com o seu dominical “Domingão do Faustão”, o apresentador conseguiu imprimir sua marca perante o público e, por conta disso, está sempre em evidência. Por conta dessa influência, se um dia a emissora carioca o demitisse, dificilmente Faustão ficaria sem emprego.

No nosso artigo de hoje, iremos falar um pouco sobre o ator Paulo Vilhena, que ficou conhecido pelos papeis que desempenhou em novelas e seriados da Rede Globo, além de detalhes sobre a sua vida amorosa. Vamos lá?


O Ator Paulo Vilhena

Paulo Eduardo de Vilhena Moraes é, além de ator, apresentador e também atua como diretor brasileiro. Sua carreira nas telinhas se iniciou em 1998, quando este começou a dar expediente na aclamada série juvenil “Sandy & Junior”, na Rede Globo, que era protagonizado pela dupla homônima. Seu personagem na série era o Gustavo, o que lhe conferiu um certo sucesso.

Logo depois dos trabalhos na série, que se encerrou em 2001, Vilhena começou a trilhar outros caminhos na emissora, como o trabalho realizado como repórter no programa “Vídeo Show”, que é uma verdadeira vitrine para as outras atrações da casa. Atuou nessa posição entre os anos de 2000 até 2002. No mesmo ano de 2002, Vilhena estreou em uma novela: “Coração de Estudante”, dando vida ao personagem Fábio Vaz.

O Casal Paulo Vilhena e Tayla Ayala Juntos

O Casal Paulo Vilhena e Tayla Ayala Juntos

Logo depois desse papel em Coração de Estudante, a carreira de Vilhena, enfim, deslanchou. Começou a fazer diversas aparições em programas da casa e, claro, se engajou em vários projetos lá dentro. Várias outras novelas surgiram, com Vilhena crescendo e se destacando cada vez mais. Em 2007, porém, veio o marco da sua atuação: em Paraíso Tropical, novela das 9, foi a transição dos trejeitos jovens para um personagem mais amadurecido e “durão”: Paulo Vilhena agora estava na pele de Fred, um especialista em vinhos com uma história bastante densa.

Dois anos depois, em 2009, veio a grande chance de Vilhena, que optou por trilhar um outro caminho paralelo ao de ator: o de apresentador. E, assim, comandou o reality “Jogo Duro”. Depois do reality, Vilhena continuou com sua carreira de ator, conseguindo papeis cômicos mas, também, dramáticos e sérios. Um exemplo dessa diversidade de papeis é que, em 2011, na novela “Morde e Assopra”, também da Globo, Vilhena interpretou um paleontólogo gago, chamado Cristiano. Já em 2014, no seriado “A Teia”, Paulo interpreta um criminoso que usa de sua inteligência absurda para conseguir despistar das forças da lei.

Além dos trabalhos na televisão, Paulo Vilhena pode ser visto também no teatro, com peças voltadas para o público adulto e, também, no cinema, já que ele gravou diversos filmes nacionais. Além de ter gravado filmes, Vilhena chegou a emprestar sua voz para personagens, tendo dublado, por exemplo, Oscar, do filme “O Espanta Tubarões”, que foi lançado no ano de 2004.

Relacionamentos de Paulo Vilhena

Paulo também é conhecido no meio artístico por conta dos relacionamentos que engatou, muitas vezes, com colegas de elenco. A primeira delas foi justamente a protagonista da série “Sandy & Junior”, Sandy, o qual começaram a trazer para a vida real o casal que tinha se formado atrás das câmeras (No seriado, os personagens de Vilhena e Sandy também engataram namoro). O relacionamento durou de abril de 2000 até janeiro de 2001, com relações esporádicas tempos após o término.

Paulo Vilhena e Tayla Ayala de Mãos Dadas

Paulo Vilhena e Tayla Ayala de Mãos Dadas

Uma curiosidade é que, em 1998, ano da estreia da série, Vilhena tinha sido aceito no vestibular de Publicidade e Marketing, cedido pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. No entanto, Vilhena desistiu poucos dias antes da matrícula, justamente por ter sido aceito no processo de escolha dos atores pela Globo para atuar na série.

Logo após o namoro com Sandy, a fila andou para Paulo, que começou a namorar a atriz Luana Piovani. No entanto, o namoro foi marcado por diversas turbulências entre o casal, que acabou se separando poucos meses depois do início do relacionamento. Nesse mesmo ano, em 2002, teve um rápido relacionamento com a modelo Maryeva Oliveira.

Dois anos depois, em 2004, é anunciado que Vilhena e a atriz Priscila Fantin iniciaram um relacionamento, que veio a durar até janeiro do ano seguinte, 2005.  Nesse mesmo ano, no mês de junho, Vilhena começa a se relacionar com a estilista Roberta Alonso, cujo o caso entre os dois só foi noticiado em 2006. O namoro entre ele e a estilista durou três anos e meio, tendo um fim em 2008. E, em junho do ano seguinte, em 2009, é noticiado que Vilhena e Thayla Ayla começaram a namorar. Dois anos depois, em 2011, o casal resolve se casar, tanto no civil quanto no religioso. Porém, a união vem a durar até 2014, quando ambas as partes anunciaram o divórcio.

Paulo Vilhena é padrinho da filha do casal Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, que eram seus amigos desde os tempos de “Agora é Que São Elas”, cujo batizado ocorreu em 2010. Em 2014, ano de seu rompimento amoroso e matrimonial com Thayla Ayla, foi marcado também por uma cirurgia realizada por Vilhena para tentar amenizar os impactos causados pela calvície. No entanto, a intervenção não acabou saindo do jeito esperado, fazendo com que o ator tenha agora uma cicatriz na cabeça.

Paulo também tem algumas polêmicas envolvendo paparazzi, os quais já renderam muitas matérias em sites de fofocas e especializados.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Romances

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *