Analice: Plus Size do BBB 12

Plus Size. A expressão em inglês se tornou comum para denominar mulheres acima do peso considerado ideal e ganha uma conotação de sensualidade feminina ao valorizar as curvas de mulheres vaidosas, decididas e que não têm nenhum motivo para se esconder.

Um exemplo atual de plus size brasileira que passeou pela mídia nos últimos tempos é a mineira Analice Mateus de Souza, de 26 anos, participante da última edição do programa global Big Brother.

Analice: Plus Size do BBB 12

Analice mora em Belo Horizonte e se considera alegre, comunicativa, carinhosa e dinâmica. Solteira, Analice não é uma praticante regular de atividades físicas, mas se assume vaidosa, não dispensa maquiagem e exibe as belas pernas com vestidos curtinhos nos ensaios para esse carnaval.

A mineira faz o estilo pin up e entrou na casa do reality show com vestido vintage, make up retrô e penteado à la Amy Winehouse. Exibindo curvas generosas, é a representante das mulheres plus size nesta 12ª edição do Big Brother Brasil, conhecida como a edição das minorias.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *