Andressa Ganacin: Terceira Colocada do BBB13

Nascida em Cianorte, cidade do interior do estado do Paraná, Andressa Ganacin é uma das participantes do Big Brother Brasil 13 que mais se destacou em sua edição. Para alguns uma menina doce que não conseguiu eliminar o sotaque interiorano e para outros uma pessoa contraditória que ao mesmo tempo que dizia amar os demais participantes jogava-os nas piores situações.

Seja como for não se pode negar que Andressa demonstrou muita personalidade em sua participação no BBB13, pois mesmo depois de muito tempo depois do fim da edição as pessoas ainda param para cumprimentá-la nas ruas. Além disso, Andressa é uma mulher bonita que está sabendo aproveitar as oportunidades que surgiram após a sua saída da casa mais vigiado do país.

Biografia de Andressa Ganacin

A ex-BBB Andressa Ganacin nasceu em 09 de agosto de 1989 em Cianorte, Paraná. Formada como tecnóloga em estética e cosmetologia, Andressa, trabalhava numa clínica estética antes de ficar famosa no programa. A beleza de Andressa a ajudou a conquistar o título de Miss Brasil Glamour e ainda o título de Melhor Traje no mesmo concurso.

Andressa, a Santinha

Andressa que se diz fã do Padre Marcelo Rossi no seu perfil do Facebook recebeu o apelido de “Santinha” dentro da casa do BBB13. O motivo do apelido foi o fato de que ela estava sempre rezando e falando sobre Deus, a Bíblia e como ia as missas todos os domingos.

No desenrolar do programa os participantes e os telespectadores passaram a questionar se a Santinha não era tão santa quanto se dizia. O caráter de Andressa chegou a ser questionado pela própria edição do programa (para muitos considerada tendenciosa contra a jovem cianortense).

Num quadro do programa foi feita uma edição em que mostrava Andressa “pregando” os preceitos do bom cristão e em contrapartida tendo ações contrárias. Podemos dizer que essa participante foi amada por alguns e bem odiada por muitos. Seja como for Andressa sempre deixou claro que acredita em Deus e que gosta de fequentar a Igreja. 

Uma Estranha no Ninho

Outro ponto que chamou bastante a atenção na participação de Andressa Ganacin no BBB13 foi o fato de que ela se sentiu um pouco deslocada no começo do programa. Como uma garota que não tinha tido muitas oportunidades de sair do interior Andressa percebia que havia diferenças entre ela e as demais sisters.

Porém, com o passar do tempo e a convivência foi possível perceber que Andressa não só começou a se sentir mais adaptada como também aproveitou para conversar com os outros participantes sobre viagens e experiências que ela ainda não tinha tido na vida. Independente da opinião que as pessoas fizeram dela dentro da casa é importante dizer que Andressa buscou se afirmar em meio a pessoas que tinham tido mais oportunidades na vida do que ela.

Andressa e Nasser

Uma das principais polêmicas em relação a participação de Andressa no reality foi por conta do seu romance com Nasser. O problema estava no fato de que Andressa havia deixado um noivo fora do programa. O namoro de Andressa e Jean Nunes já tinha 9 anos quando contra a vontade dele ela resolveu entrar no BBB.

A partir do momento que ela entrou no programa já tinha uma ideia de que Jean provavelmente não iria querer retomar a relação fora da casa. Nesse momento ela conheceu Nasser dentro do confinamento e entre uma prova do líder e outra da comida foi inevitável driblar a afinidade que surgiu entre os dois.

Para muitos Andressa traiu Jean ficando com Nasser dentro da casa, mas para ela não foi bem assim uma vez que o ex-noivo havia dado o ultimato de que se ela entrasse no BBB tudo estaria acabado entre eles. Dentro da casa a sister chegou a dizer que enganou o noivo dizendo que não participaria do reality e que ele estava descobrindo a sua participação através da televisão. 

O Namoro Que Saiu da Casa

Muitos tinham dúvidas se o gaúcho Nasser realmente continuaria sendo o dono do coração da santinha, mas parece que a relação segue firme e forte. O casal chama muita atenção e causa alvoroço por onde passa. Além disso, os dois têm feito muitos trabalhos juntos como fotos para editoriais de noivos e publicidade em geral.

O dia a dia apaixonado do casal é retratado, com menos detalhes é claro, através das redes sociais. Dentre os momentos que ganham destaque estão as fotos da festa surpresa que os amigos fizeram para Andressa e da qual Nasser fez parte, fotos dos dois em festas e outros eventos.

O casal está morando junto num apartamento no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca e quando questionados sobre um possível casamento dizem que já vivem uma relação que é muito mais do que uma união sacramentada. 

Andressa, a Jogadora

Todo mundo gosta de enfatizar que o BBB é um jogo e Andressa deve ter sabido jogar muito bem visto que chegou a final do reality tendo levado apenas 7 votos durante toda a sua trajetória. Além disso, mesmo que não fosse uma unanimidade entre os brothers ela nunca foi odiada por ninguém dentro da casa.

Os votos que ela recebeu foram devido a falta de opção de outra pessoa para votar. Andressa nunca esteve na mira de um paredão por estratégia dos colegas. No final do programa Andressa foi a terceira colocada, pois o público não gostou tanto dela quanto de Nasser e Fernanda, o segundo colocado e a vencedora respectivamente. 

Os Fãs de Andressa

Mesmo sendo uma participando considerada contraditória Andressa Ganacin conquistou fãs e já contou em algumas entrevistas que se emociona com o carinho das pessoas que lhe dão vários tipos de mimos e manifestações de amor. Dentre os mimos ela destaca os sapatinhos de crochê que ganhou de uma senhora de 93 anos para os seus futuros filhos com Nasser.

No apartamento do casal é possível se deparar com vários presentes de fãs dos dois que aos poucos vem ajudando a decorar o lugar. Da sua participação no programa da Rede Globo Andressa acredita que levou apenas coisas boas como o novo namorado e o reconhecimento das pessoas. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *