As Celebridades Que São Os Melhores Amigos

O mundo das celebridades não é feito apenas de maldade e intrigas, por incrível que pareça, neles também é possível se ter uma amizade sincera. Assim como no mundo dos reles mortais onde há pessoas intrigueiras e falsas, naquele que habitam as celebridades não é diferente, ocorre que com um pouco de olho clínico e bom senso se consegue aproximar de pessoas verdadeiras e fiéis.

Claro que num ambiente tão competitivo como é o dos famosos, isso se torna mais complicado, mas há várias pessoas que têm fama que conseguiram manter as amizades verdadeiras, como os que seguem logo abaixo:

Celebridades que São os Melhores Amigos

No bom e velho inglês, a sigla BFF tem um significado bastante particular e significa Best Friends Forever, traduzindo: melhores amigos para todo o sempre. Isso sempre é usado entre os jovens, especialmente entre as mulheres, que veem na amizade um grande diferencial para suas vidas.

Amizade é igual em todos os lugares e para ser amigos também precisamos das mesmas características: respeito, cumplicidade, carinho. E Com as celebridades é igual.

Best Friends Forever

Nicole Ritchie e Paris Hilton: Bem sabemos que amigas, para serem amigas de verdade devem fazer tudo juntas, e ainda tem de brigar, discutir, e, depois que tudo termina, voltar a serem as melhores amigas do mundo. Isso acontece com as celebridades Nicole Ritchie e Paris Hilton mostram isso o tempo todo. As patricinhas desde os 03 anos de idade se conhecem, foram para a escola juntas e cresceram juntas cresceram, fazendo um programa de TV também juntas, o “Simple Life”.

Mas como toda amizade verdadeira, elas também passaram por altos e baixos, sendo que em 2005, brigaram feio e parecia que nunca mais iriam se olhar novamente. A reconciliação veio tempos depois, e ficou tudo bem de novo. Como todas as amigas elas trocam segredo, se ajudam, brigam, fazem compras junta, vão à balada e tudo o mais, nada diferente do que as pessoas comuns fazem com seus amigos. 

Selena Gomez e Demi Lovato: Essas duas famosas são um verdadeiro grude e isso acontece desde que eram pequenas, quanto contracenaram no “Barney & Friends” juntas. O mais interessante nessa amizade é que elas não escondem de ninguém o que fazem, e assim põe todos os fãs em contato com sua amizade. Além disso, elas fizeram um canal no youtube oficial, onde sempre postam vídeos engraçados e incríveis.

Matt Damon e Ben Affleck: A exemplo de Demi e Selena, Matt e Bem também se conhecem desde pequenos, a época faziam teatro. Os atores mais que lindos cresceram, e ambos resolveram morar em Los Angeles e, durante um tempo até dividiram juntos um AP. Depois da fama nada mudou, ainda saem juntos e sempre que podem se encontram para uma partidinha de poker, um hobby em comum dos amigos.

Jennifer Aniston e Courteney Cox: As duas garotas foram contratadas para fazer a Rachel e Monica na série Friends, e acabaram levando a amizade também para fora da tela. Além disso, uma pode sempre contar a outra, pois quando a Jennifer terminou seu casamento, Cox a convidou para passar uns dias longe, junto a ela. Isso sim é amizade!

Mandy Jiroux e Miley Cyrus: Divertidas e sempre prontas para a balada, elas estão juntas em todas as festas. Elas de fato não de desgrudam e parecem ter uma amizade verdadeira uma pela outra. Juntas elas tiveram a ideia de montar o The Miley and Mandy Show, que girava em torno de assuntos cotidianos, sendo que a gravação do programa, quase sempre se dava no quarto de Miley. Muito legal essa amizade também.

Gisele Itiê, Priscila Fantin, Samara Felippo e Fernanda Souza: O quarteto fantástico já é amigo de longa data, inclusive moram no mesmo prédio, e sempre que podem procuram trabalhar juntas, além é claro, de saírem juntas para festas e compras. O interessante é imaginar o quanto essas lindas mulheres devem se divertir juntas, deve ser riso para todo o lado sempre.

Amizade de Verdade Pode ser Encontrada em Qualquer Lugar

Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio: Os amigos tiveram o primeiro contato quando participavam de um  exame para atuar num programa de TV. Logo que ficaram adultos, sempre iam juntos para as festas. Assim que o Leonardo conseguiu atingir o sucesso, fez de tudo que pode para ajudar Tobey a também despontar na carreira. E assim como as meninas, elas também são bastante unidos.

Kelly Rowland e Beyoncé: A história de Kelly e Beyoncé é bastante interessante. Ambas tinham amizade desde crianças, e, como não poderia deixar de ser, sempre gostaram demais de música. Com isso, para conseguirem um tempo maior para se dedicar à música, Beyoncé recebeu Kelly em sua casa quando com apenas 11 anos. Tempos depois as amigas entraram ao Destiny’s Child e desde então estão em contato com o sucesso.

Cameron Diaz e Drew Barrymore: Como muitos outros atores, as duas atrizes já tinham se visto em Hollywood, porém, a amizade só começou de verdade quando ambas passaram a filmar As Panteras, ainda no ano 2000. E de lá para cá, elas não se largaram mais, participando juntas de vários eventos, baladas, festas e a amizade não desgastou com o passar do tempo.

Fernanda Rodrigues e Sandy: A dupla se conheceu quando passaram a gravar a novela da Globo Estrela Guia, no ano 2001, e assim como as outras amizades que vimos, carregaram o sentimento para a vida real. Sandy e Fernanda são tão amigas que a cantora convidou a atriz para ser sua madrinha de casamento, com o cantor Lucas Lima. Apesar de as duas estarem em áreas distintas sempre encontram uma forma de encontrarem e colocarem a conversa em dia.

Além dessas celebridades que colocamos aqui, ainda temos vários outros exemplos de amizade, como o da cantora Ivete Sangalo e da apresentadora Xuxa Meneghel; Preta Gil e Angélica; Ildi Silva e Cléo Pires; Ronaldo (o Fenômeno) e Luciano Huck e ainda muito mais. É interessante saber que amizade é igual em todos os lugares e, bem sabemos que quem tem não amigos não sabe o que está perdendo!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *