Danilo Gentili

Danilo Gentili

Quem gosta de rir muito certamente conhece o grande comediante Danilo Gentili, um grande humorista que ficou muito conhecido por fazer Stand Up Comedy, falando sobre diversos assuntos que são considerados polêmicas no nosso país de uma forma muito engraçada e cheia de humor. Agora ele está trabalhando como repórter do programa CQC (Custe o que Custar) exibido pela Rede Bandeirantes, local onde ele apenas fez um teste e seu trabalho era temporário, mas devido ao se grande sucesso conseguiu ser efetivado e continua sendo repórter do programa até hoje. Existem muitos vídeos de seus trabalhos pela internet e eles são sempre campeões de exibições, devido ao seu grande talento. Danilo nasceu em Santo André no dia 27 de dezembro de 1979. Vamos ver a seguir fotos do comediante Danilo Gentili:

Danilo Gentili Jr., nasceu no dia 27 de setembro, de 1979. É o filho mais novo de Danilo Gentile, que trabalhava como técnico de máquina de escrever, com Guiomar Gentile, dona de casa.

Danilo Gentili cresceu em um cortiço, que ficava no Parque das Nações, em Santo André, considerado um bairro de classe média baixa. Depois, se mudou para São Paulo. No período em que estudou, ele recebeu 64 advertências, uma expulsão e mais 6 suspenções. Quando completou 14 anos, ele se converteu ao Protestantismo. 

Quando completou 18 anos, o seu pai faleceu após um ataque do coração. Após 6 meses, a sua irmã Karina Gentili, que era a mais velha, faleceu após sofrer um acidente de carro.

Início da Sua Carreira

No ano de 2003, Danilo Gentili se formou em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, pela UniABC. No ano de 2006, ele fundou um show de humor, de própria autoria, chamado Comédia ao Vivo. Ainda nesse ano, ele passou a fazer parte do espetáculo de comédia chamado Clube da Comédia Stand-Up. Danilo Gentili também participou de vários festivais e eventos.

Danilo Gentili com a Testa Rabiscada com a Palavra "Indiota"

Danilo Gentili com a Testa Rabiscada com a Palavra “Indiota”

Também atuou como chargista e cartunista. E manteve também uma coluna às segundas-feiras num dos maiores jornais do país, chamado Metro Jornal. No ano de 2008, ele recebeu o título de “Paulistano do Ano” da revista Veja. Também colaborou para uma das revistas de grande circulação no país, a Mad.

Problemas

No fim de outubro de 2013, Marcelo Mansfield e Danilo Gentili foram acusados por Michele Rafaela Maximini, de injúria. Ela, técnica de enfermagem, e era também doadora de leite, não gostou de uma piada que os dois fizeram no “Agora É Tarde”, que foi ai ar no dia 3 daquele mesmo mês. Michele estaria no livro dos Recordes por doar mais de 300 litros de leite humano. Depois da piada, ela teria sido alvo de piadas constrangedoras em sua cidade e parou até de doar leite.


Além do problema acima, Danilo enfrentou mais problemas. Após sair da Band, a emissora deu início a um processo para impedir a estreia do programa que ele teria no SBT. A Band afirmava que ele tinha um contrato para cumprir até o final de 2014. Além do mais, eles o acusaram de cópia, alegando que o programa Agora É Tarde seria uma cópia. Por falta de provas, o juiz não aceitou a acusação.

A vida de Danilo Gentili é repleta de escândalos e problemas. Além desses citados, ele ainda enfrentou vários outros.

Galeria de Fotos Antigas de Danilo Gentili:

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! me afino né

    ana 31 de agosto de 2011 16:13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *