Filmes Que Foram Inspirados em Séries de Televisão

Confira quais seriados famosos originaram filmes

Filmes Que Foram Inspirados em Séries de Televisão

Filmes

Os seriados de televisão às vezes duram anos. E mesmo assim, nem sempre é possível contar o final da história no seriado.
Nesses casos, para não deixar dúvidas e agradar aos fãs da série, geralmente é feito um filme contando a história do que aconteceu depois que o seriado acabou.

Ou então acontece o caminho inverso: um seriado faz sucesso e começam a surgir dúvidas quanto à origem de personagens, acontecimentos ou episódios específicos. Neste caso, o filme lançado tem a função de explicar o passado e preparar o telespectador para o futuro do seriado.

Seriados que fazem bastante sucesso às vezes resolvem lançar filmes paralelos à história, para contar algum acontecimento que não faz parte do enredo original.

Veja alguns filmes originados em seriados que já fizeram bastante sucesso

Cinema

Cinema

Dallas

O seriado Dallas foi exibido durante 13 anos na televisão. A história era sobre três gerações de duas famílias rivais, que mantiveram essa rivalidade durante todos esses anos.

Embora seja uma história antiga, a série voltou a ser exibida recentemente pela televisão e vai ganhar um filme, que está previsto para estrear ainda em 2012.

Arquivo X

O seriado que é cultuado por toda uma geração já deu origem a mais de um filme. A história sobre dois agentes do FBI especializados em investigar fenômenos sobrenaturais ganhou o coração dos fãs.

O ceticismo de Dana Scully e a credulidade de Fox Mulder, confrontados com os acontecimentos mais arrepiantes da telinha provavelmente ainda serão contados em vários outros filmes sobre a série.

MacGyver

O personagem que virou sinônimo de genialidade (e de uma imaginação bastante fértil também) ao escapar das situações mais improváveis e perigosas utilizando armas totalmente inusitadas (como canetas, cadeiras e papel) fez bastante sucesso há alguns anos.

O agente secreto que utilizava qualquer objeto que estivesse disponível para realizar suas façanhas ganhará uma versão no cinema. O longa está previsto para estrear no ano que vem.

Sex and the City

Temporada

Temporada

Um dos seriados mais bem quistos da atualidade, Sex and the City narra a aventura de quatro amigas, em busca de coisas já conhecidas, como amor, reconhecimento e estabilidade – o que surpreende e confere a esta série um toque todo especial é a maneira como elas fazem isso.

Um segundo filme da série estreará ainda este ano, e contará o que aconteceu com o quarteto depois do casamento de uma das integrantes da trupe.

Miami Vice

Uma das séries policiais mais bem sucedidas da década de 80, Miami Vice ganhou vida no filme estrelado por Jamie Foxx juntamente com Colin Farrell.
A história conta a ação dos dois homens tentando colocar ordem em Miami.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *