Hermes Barolli

Quem é Hermes Barolli?

Hermes Barolli

Hermes Barolli

Hermes Barolli nasceu no dia 21 de julho do ano de 1976, e é considerado um grande ator e dublador brasileiro. Seus pais são Gilberto Baroli e Zodja Pereira, e eles são atores. Dessa forma, Hermes sempre teve influência dos seus pais para iniciar sua carreira profissional, pois desde pequeno ele frequentava os estúdios de dublagem onde seu pai atuava em algumas dublagens e também os estúdios de televisão, pois sua mãe participava das gravações de novelas do canal de televisão SBT.

Ele deu início a sua carreira quando passou em um teste para fazer o garoto de Superman 4, ele tinha ido visitar o seu pai no estúdio Álamo e eles o convidaram para fazer o teste o qual ele passou. A partir daí teve início sua carreira. Posteriormente, ele fez o Kenta, que era um garoto da série “Jaspion” e dublou diversas séries japonesas como Changeman, Go Go Five, Spielvan, Flashman, Jiraiya, Maskman, e também ele fez um seriado da Lassie na BKS, que posteriormente foi transmitido pela rede Globo.

Hermes já teve atuações em montagens, comerciais de televisão, cinema e também já participou da novela “Kubanacan”, da emissora rede Globo. Ele estudou na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo e já foi coordenador do estúdio Lipsync versão sonora e atualmente, ele é sócio e coordenador do curso de especialização em dublagem do estúdio Dubrasil Central de Dublagens.

Nos diversos trabalhos em que Hermes Barolli partipou, um trabalho de grande destaque foi a série “Cavaleiros do Zodíaco” com a dublagem do personagem Seiya de Pégaso. Geralmente, ele trabalha com o seu pai Gilberto em seriados japoneses interpretando personagens opostos, ou seja, antagônicos.

Cavaleiros do Zodíaco um Trabalho Marcante

História

História

A série dos Cavaleiros do Zodíaco foi um grande sucesso e durou por três anos, e esse grande trabalho foi um dos mais marcantes na carreira de Hermes Barolli e rendeu a ele um enorme reconhecimento profissional, pois foi através desse trabalho de dublagem do personagem Seiya, que ele ficou reconhecido como um grande profissional, com muito talento para a dublagem, e nessa época ele recebeu muitas críticas positivas sobre seu trabalho, além de muitos convites para fazer dublagens, recebia muitas cartas dos seus fãs e convites para entrevistas.

Através do Cavaleiros do Zodíaco, Hermes é até hoje reconhecido pelo seu grande talento para a dublagem e devido a essa série que ele deve o seu grande reconhecimento como dublador.

O Trabalho com Dublagens

Dublagens

Dublagens

Por ser um grande e talentoso dublador brasileiro, Hermes Barolli já fez muitos trabalhos relativos a dublagem que tiveram grande sucesso. Ele ja dublou diversos desenhos, filmes e seriados, e todos esses trabalhos renderam a Hermes a imagem de um profissional extremamente competente com as dublagens.

Por: Érica Ap. Gomes

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *