Namoro Acaba em Polemica no BBB12

O reality show BBB que está em sua décima segunda edição reúne pessoas de todas as idades e sexo para a disputa de uma bolada e para ficar com ela na maioria das vezes vale tudo. No BBB12 que iniciou a apenas duas semanas acabou acontecendo uma situação bastante desagradável. O participante Daniel aparece com Monique embaixo do edredom fazendo movimentos bem estranhos.

O competidor após as imagens irem parar na internet foi eliminado do programa com uma acusação terrível de suposto estupro, afinal no vídeo é possível notar que Monique estava dormindo, totalmente embriagada enquanto ele estava acordado e em cima dela. A garota continua na casa e ele teve que sair após a intervenção da policia. Nos depoimentos muitas coisas foram faladas e depois trocadas e com isso as contradições estão dificultando o trabalho da policia. Agora somente nos resta esperar para saber o que realmente aconteceu naquele dia embaixo do edredom.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • bem feito pra ela,por q todas as mulheres do bbb12,ficam atissando os homens da casa,e depois se faz de vitima,todas elas sao umas prostitutas,q mostra o rabo no reality show e depois só pra nao ficarem mau faladas ficam falando q foram estupradas na casa,ela nem tava bebada,ela q quis isso,para de ficar inventando boatos monique,sua prostituta,ha,ha,ha.

    nao ti enteressa meu nome 16 de fevereiro de 2012 22:58

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *