Nany People

Quem é Nany People

Nany People

Nany People

Nany People nasceu em Machado, Minas Gerais, com o nome de Jorge Demétrio Cunha Santos, mas em 1993 resolveu se assumir e se tornou uma das mais famosas drag queens do Brasil, fazendo trabalhos como: humorista, repórter, cantora e comentarista, sem contar nos shows performáticos em boates gays.

Estudou teatro num curso de extensão dado pela faculdade onde estudou, a Unicamp, e também o curso da escola Macunaíma. E seu trabalho na TV foi em 1997 no programa “Comando da Madrugada” da extinta Rede Manchete, no qual participava como repórter. Participou também de muitas peças de teatro, mas ganhou grande destaque após participar do programa Hebe de 2001 a 2006, fazendo entrevistas e links.

Além dos trabalhos em televisão e teatro, Nany também foi colunista da revista G Magazine, especializada no universo gay, durante 11 anos. E é sempre convidada para participar de eventos, feiras, telegramas animados, etc. Atualmente participa do reality show da Rede TV “A Fazenda”.

Uma Drag Queen Diferente

Biografia

Biografia

Nany sempre levou seu lado mais para o lado do humor do que para a vulgaridade. Para se tornar uma espécie de repórter do programa de Hebe Camargo, Nany passou uma imagem de uma drag queen de família, não se envolvendo em baixarias ou situações de erotismo. Pois com uma imagem mais ligada a esse tipo de situação dificilmente conseguiria participar de um programa familiar como o de Hebe.

A drag queen apresentou também um programa numa rádio juntamente com o Doutor Jairo Bauer, que falava de sexualidade para adolescentes. Os conselhos de Nany, sempre em um tom leve e divertido ensinavam os jovens a evitar a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis e também a gravidez indesejada. Era como uma tia preocupada dando conselhos aos sobrinhos. Nany se define como uma dran queen com conteúdo, que quer divertir mas também quer colaborar com as pessoas.

A Participação em “A Fazenda”

TV

TV

Quando o nome de Nany People foi confirmado para participar do reality show da Rede Record todos já imaginavam que viria muita diversão por aí, e é exatamente isso que está acontecendo. A drag queen é um dos participantes mais divertidos da casa, pois sabe a hora certa de brincar ou falar sério. As brincadeiras como modelo Daniel Bueno são sempre muito divertidas, recentemente ela elogiou as pernas do rapaz.

Nany já teve uma briga com o vocalista da banda Detonautas dentro do reality, Tico Santa Cruz, mas foi defendida pelo ator Dudu Pelizzari, que diz considerar a atitude de Tico como uma falta de respeito, pois independente de ser homem ou mulher, a drag queen tem idade para ser mãe do vocalista. Outro desafeto de Nany no reality é a primeira eliminada Monique Evans.

Por Heloisa Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Poxa, ótimo ler a biografia da queridíssima Nany People, ela nos ensina muito…sua visão de mundo e de pessoas nos mostra um pouquinho a mais da sua brilhante personalidade, adoro ve-la em cena nas telinhas, tomara que cada vez mais e mais ela esteja no ar… mesmo que seu tempo em A Fazenda tenha sido curto, valeu muito a pena, foi lamentavel sua saída….!!!! Parabens Nany, luz e prosperidade na sua vida Lindona…. bjão

    silsa helen 7 de novembro de 2010 19:23
  • Adoro a Nani, acho superdivertida, muito articulada , inteligente e sempre antenada. Achei a participação dela na Fazenda, muiiito legal, não gostei q ela tenha saído, pq depois da sua saída e Fazenda ficou chata… Bjkkkasss Nani..

    ana maria leme de jesus 25 de novembro de 2010 10:48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *