Gina Maria Schumacher e David Schumacher

Gina Maria Schumacher é a filha do piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher com a praticante de equitação ocidental, Corinna Betsch. Gina nasceu em 20 de fevereiro do ano de 1997 e por muito tempo chegou a praticar corridas de kart. Apesar de a filha de uma das lendas da Fórmula 1 gostar do esporte relacionado a corridas e, portanto, de ter tido a oportunidade de seguir uma carreira semelhante à do pai, ela não demonstrou esse interesse e parou de praticar as corridas de kart de maneira profissional.

Gina Maria revelou que, assim como sua mãe, gosta e prefere cavalos a carros e se tornou uma fã, bem como uma praticante de equitação ocidental. Ela, inclusive, coleciona muitas medalhas devido a competições em algumas modalidades do esporte e no mês de agosto de 2017 ela acabou ganhando uma medalha de ouro no Campeonato Mundial de Reinos da FEI, que ocorreu na Suíça.

Já com relação à sua vida pessoal, Gina Maria Schumacher atualmente se encontra se relacionando com o saltador de programa chamado Iain Benthke, que se mostra ser um excelente torcedor da namorada nas competições em que ela participa. Gina tem um irmão que inclusive segue o caminho do pai, o Mick, que atualmente pertence ao nível de Fórmula 3 para Prema Poweteam.

Após o acidente que fez com que seu pai abandonasse a carreira de piloto da Fórmula 1, em dezembro do ano de 2013 enquanto praticava esqui na região dos Alpes Franceses, Gina ficou por muito tempo sem se manifestar sobre o que havia ocorrido e sobre as expectativas e condições de seu pai.

Apesar disso, no ano de 2017, ela acabou postando uma mensagem na rede social Instagram sobre o acidente, dizendo que as esperanças dos fãs de seu pai para que ele se recuperasse do ocorrido ainda se mantinham vivas. Juntamente com esse comentário, havia uma foto de um lago que foi tirada de um cavalo e após o texto que falava sobre as esperanças de recuperação de seu pai, havia a seguinte frase: Há apenas uma felicidade nesta vida, amar e ser amado”. Os comentários dos fãs nessa postagem de Gina eram todos com mensagens de força, esperança e coisas positivas tanto para Michael quanto para o restante da família, juntamente com hashtags do tipo #TeamMichael e #Keepfighting, por exemplo.

Já David Schumacher é o sobrinho do ex-piloto Michel Schumacher e filho do também ex-piloto Ralf Schumacher. David tem 15 anos e é corredor de kart e, portanto, diz sempre que pretende seguir os passos da família como piloto de automobilismo. Em uma entrevista que ocorreu no ano de 2017 à revista alemã chamada Sport Bild, David Schumacher disse que pretende chegar à Fórmula 1, assim como o tio e o pai.

Além disso, David revelou que gostaria muito de, um dia, poder disputar uma corrida na própria Fórmula 1 com o seu primo Mick que, como já dito anteriormente, é irmão de Gina Maria Schumacher e, portanto, filho de seu tio Michael Schumaker. No ano passado, em 2017, Mick chegou inclusive a dar uma volta na Fórmula 1 antes da GP da Bélgica, como uma forma de homenagear seu pai em comemoração dos 25 anos de sua primeira vitória.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pilotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *