Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger namoraram por muitos anos, entre idas e vindas. Eles se conheceram em Munique, no MTV Europe Music Awards 2007. Foram sete anos juntos, ao todo. E eles chegaram a ser conhecidos como por terem um namoro online. Em 2015, eles se separaram pela última vez. 

Ao que tudo indica, Nicole sofreu bastante após o fim do namoro com o piloto. Como ela era jurada em uma das audições do X Factor, um programa britânico, ela resolveu mandar um recadinho para Lewis Hamilton. 

Quando uma das candidatas cantou a música “Run”, Nicole ficou bastante emocionada e resolveu explicar. Segundo ela, a canção fala de se afastar da negatividade. Em seguida, ela alertou as meninas a se afastarem de Lewis. Ela disse o seguinte na ocasião: “essa música é sobre correr das coisas ruins da vida”. E outro jurado do programa, Simon Cowell, deu a entender que a música falava sobre Lewis Hamilton. Ele disse: “Por que essa música me faz pensar em Lewis Hamilton? Isso acabou de vir na minha cabeça enquanto eu escutava”. 

Diante disso, a cantora então concordou com Simon e ainda completou: “sim! Vamos fazer isso! Vamos dedicar essa letra para Lewis. Vamos?” 

Em uma entrevista da cantora para a revista Glamour, ela teria dito que chegou a passar “momentos sombrios” ao lado de Lewis. 

Ela ainda completou: “Eu sou como qualquer outra mulher. Eu tenho ao meu lado uma caixa de lenços e, às vezes, peço uma enorme pizza só para mim”, sobre os momentos de fossa que viveu. Ela emendou: “Em um relacionamento, é fácil se perder, e é importante você voltar a ser quem era”, e admitiu ainda que também passa por períodos ruins: “Claro que eu tenho meus momentos sombrios, mas quero ficar na luz. Essa é minha meta, e isso é uma escolha. Às vezes, quando você está triste, compra uma pizza e faz essa escolha”. 

Após o término, ainda surgiram alguns rumores de que eles talvez estariam se reaproximando. Mas ela foi enfática ao dizer que não passar de uma mentira. E que ela estaria é curtindo o momento mais dela. 

A decisão de se separar foi mútua. Segundo fontes, a distância entre eles fazia com que ficassem muito tempo separados, pois ficavam sempre em países diferentes. 

Eles começaram a namorar em 2007, mas o namoro não foi um mar de rosas. Logo vieram as conturbações devido à distância que separava o casal. Para facilitar o contato, o piloto chegou até a comprar um jatinho particular para encurtar a distância. Ainda assim, eles sempre rompiam o namoro.

Em julho de 2013, ano em que eles tiveram o término mais dramático, Lewis Hamilton chegou a compartilhar a dor que estava sentindo pelo término e expôs isso em suas redes sociais. Ele até compôs uma música dedicada para Nicole. No fim de 2013, eles chegaram a reatar e Nicole acompanhou o seu namorado em vários eventos no decorrer de 2014. Nicole esteve presente na etapa de Abu Dhabi, onde o título mundial, e viu de perto a briga de Lewis contra o seu companheiro Nico Rosberg. Juntos, Nicole e Lewis posaram com a taça do campeonato.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pilotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *