Nico Rosberg

Nascido no dia 27 de junho do ano de 1985 em Wiesbaden, Nico Erik Rosberg é um automobilista alemão que corre pela Mercedes GP. Nico se tornou piloto quando tinha apenas 17 anos de idade, sendo o piloto mais jovem de toda a história, a andar em um carro da Fórmula 1.
 Nico Rosberg

Nico Rosberg

Contou com a ajuda de contatos do seu pai, o ex-campeão Keke Rosberg, assim ele não teve nenhuma dificuldade ao passar pelas principais categorias de base, chegando até mesmo a conquistar, em 2005, o título da GP.

A sua grande estreia na Fórmula 1 deu-se na temporada seguinte, pela Williams. Já na sua primeira corrida, ele terminou em sétimo lugar e conseguiu marca a volta mais rápida. Porém, a Williams não era mais como antes, então Nico sofreu bastante no seu ano de estreia, chegando a marca somente 4 pontos. Ele também se envolveu em vários acidentes e chegou a perdeu boa parte de sua reputação. Se recuperou com louvor, apesar de, no início da temporada de 2007, ter ficado em baixa, conseguiu fechar o ano com grande destaque.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pilotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • dificuldade ao passar pelas principais categorias de base, chegando até mesmo a conquistar, em 2005, o título da GP.
    A sua grande estreia na Fórmula 1 deu-se na temporada seguinte, pela Williams. Já na sua primeira corrida, ele terminou em sétimo lugar e conseguiu marca a volta mais rápida. Porém, a Williams não era mais como antes, então Nico sofreu bastante no seu ano de estreia, chegando a marca somente 4 pontos. Ele também se envolveu em vários acidentes e chegou a perdeu boa parte de sua reputação. Se recuperou com louvor, apesar de, no início da temporada de 2007, ter ficado em baixa, conseguiu fechar

    viviane 11 de abril de 2014 18:22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *