Sebastian Vettel – Namorada

Sebastian Vettel nasceu em três de julho de mil novecentos e oitenta e sete e é um automobilista alemão, começou sua carreira com apenas sete anos de idade, pilotando kart, em dois mil e quatro, tendo apenas dezessete anos, venceu dezoito de vinte corridas que participou. Ele conquistou o titulo de mais jovem campeão da história de formula 1, no ano de dois mil e dez, e em dois mil e onze ficou em terceiro lugar no Grande Prêmio do Japão, o que fez dele também o mais jovem bicampeão da história da formula 1. Em dois mil e doze conquistou o título de mais jovem tricampeão e em dois mil e treze o mais jovem tetracampeão, isso aos vinte e seis anos de idade.

Correu primeiro pela escudaria Williams F1, sendo piloto junior da equipe. Depois passou para a escudaria BMW Sauber, onde fez sua estreia na formula 1, se tornando o piloto mais jovem a competir, com dezenove anos. Depois passou para a equipe Toro Rosso, onde conquistou a primeira vitória de sua carreira, vencendo o Grande Prêmio da Itália. Depois correu para a escudaria Red Bull, onde conquistou diversos títulos, foi nomeado o melhor piloto do ano por uma revista especializada, ganhou do presidente da Alemanha, em dois mil e doze, uma condecoração de mais alto nível recebida pelos esportistas do país. Atualmente Sebastian Vettel corre pela Ferrari. Conquistou em dois mil e quinze sua quadragésima segunda vitória, sendo o terceiro maior campeão de Grande Prêmio da história.


Vida Pessoal e Relacionamento

Sebastian Vettel tem a vida muito reservada, raramente aparece diante das câmeras, não participa de muito eventos esportivos, não posta muitas fotos em redes sociais, vive numa fazenda afastada das grandes cidades, no interior da Suíça. O alemão quase nunca aparece fora das pistas, diferente de muitos outros corredores da formula 1, ele e sua companheira se esforçam para esconder o máximo possível da vida pessoal. Ele não demonstra ter nem inimigos ou grandes amigos famosos, realiza seu trabalho como corredor sem que isso interfira em sua vida pessoal.

Sua namorada é Hanna Prater, o que se sabe dela é que é estilista formada em design, durante o primeiro titulo conquistado por Vettel, a namorada Hanna até abandonou a faculdade, pois começou a passar por assédios por parte da imprensa. Ela raramente vai as corridas do namorado, sendo vista apenas algumas vezes nos bastidores da formula 1.  O casal possui duas filhas, Emilie Vettel e Matilda Vettel. Os dois estão juntos a mais de treze anos, desde os tempos de adolescentes. Durante as declarações após ganhar o terceiro título da carreira, Vettel citou a namorada, falando que ela é a pessoa mais importante da vida dele e que a ama demais. Ao fazer uma busca é possível encontrar algumas fotos dos dois e alguns flagras em algumas viagens do casal, Hanna não gosta de se expor e de se promover em cima da carreira do marido, por isso segue sua carreira sem chamar muita atenção para o fato de com quem ela está em um relacionamento.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pilotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *