Vivian Sibold e Nico Rosberg

Vivian Sibold é uma alemã, nascida em Hamburgo, cuja profissão é design de interiores. Além disso, ela é bastante ativa nas redes sociais, ainda mais agora que esse tipo de influência é cada vez maior. Além disso, por ser filha de uma empresária de moda, a Christina Sibold, ela se encontra sempre dentro das últimas tendências da moda, o que aumenta ainda mais sua influência principalmente nas redes sociais. Isso porque ela não vê problema em se exibir nelas, uma vez que em seus perfis sempre há postagens atualizadas, tanto sobre assuntos e eventos profissionais quanto postagens sobre sua família e outros assuntos pessoais.

Já Nico Erik Rosberg é um piloto de origem finlandesa, bem como alemã também. Isso porque ele nasceu na Alemanha, mas possui dupla nacionalidade. Ele é piloto de Fórmula 1 e foi o campeão mundial da corrida no ano de 2016. Ao longo de sua carreira, já dirigiu pela Mercedes AMG Petronas, e também já dirigiu para a Williams F1, ambas as vezes sob a bandeira da Alemanha. Dentre suas vitórias, há a GP2 Series no ano de 2005, mas foi na Mercedes que Nico Rosberg brilhou, uma vez que, para essa empresa ele venceu vinte e três GPs e ainda conquistou trinta pole positions. Nos anos de 2014 e de 2015, Nico terminou as corridas do Campeonato do Mundo em segundo lugar, uma vez que ficou atrás de seu rival e companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

Após cinco dias de ter sido o campeão mundial na corrida da Fórmula 1 no ano de 2016, Nico Rosberg declarou estar aposentado do esporte. No entanto, no ano seguinte, antes da temporada anual da Fórmula 1, Rosberg declarou se manter na empresa Mercedes, mas com uma parceria, tendo a função de embaixador.

No ano de 2014, Nico Rosberg e Vivian Sibold se casaram a partir da realização de uma cerimônia civil na cidade de Mônaco. Apesar de terem se casado apenas nesse ano, ambos já estavam juntos em um relacionamento que já durava onze anos. Eles se conheceram durante uma temporada de férias na cidade de Ibiza, que fica na Espanha. Apenas amigos de extrema intimidade e familiares próximos foram convidados para essa cerimônia que celebrou a união dos dois, ocorrida no Sul da França. Nico e Vivian têm apenas um ano de diferença de idade entre eles e, na ocasião do casório, isto é, há quatro anos atrás, ela tinha vinte e oito anos e ele, vinte e nove.

Ao longo desses anos de casamento, Vivian sempre foi vista junto de seu marido, nas horas em que não estava trabalhando, inclusive acompanhando Rosberg em eventos fora da pista de corrida, após a sua aposentadoria. Sendo assim, eles dois formam um dos casais mais famosos no mundo do esporte de corridas de carros. O relacionamento entre eles é de extrema admiração por todos, uma vez que dura tanto tempo e eles estão sempre muito longe das fofocas negativas que costumam ser feitas perante os casais famosos de todo o mundo. Eles vivem em uma casa extremamente luxuosa em Ibiza, onde se conheceram.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pilotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *