Jazz Raycole

Jazz Raycole é conhecida pela atuação no seriado Eu, as crianças e a patroa, que durante muito tempo foi exibido pelo canal SBT, no Brasil. A atriz que nasceu em Stockton, no dia 11 de fevereiro de 1988, depois de um tempo na série, desapareceu dos holofotes da mídia.

Jazz Raycole

Jazz Raycole

Jazzmine Raycole Dolingham não pode continuar a carreira de atriz, ela foi tirada, literalmente pela mãe assim que a primeira temporada do seriado acabou. A mão não gostou nada nada do que leu no roteiro da segunda temporada. Na trama, a personagem de Jazz Raycole, Claire, estaria dividindo com a amiga o conflito de estar grávida.

A reclamação da mãe de Jazz foi resolvida com a substituição da menina por outra atriz, Jennifer Freeman passou a ocupar o lugar. Apesar de pouco conhecida, fora o seriado, Jazz já tinha trabalho antes, era criança ainda, no filme “Waiting to Exhale” de 1995. Além disso, ela fez muitas séries, como Todo Mundo Odeia o Chris e Jericho.

Jazz não foi a primeira atriz a ser substituída em uma série. Veja alguns casos semelhantes.

Atores Que Perdem o Lugar Para Outro

No caso de Jazz Raycole a sua mãe teve uma grande parcela de culpa. Os produtores preferiram trocar de atriz do que mudar o roteiro. Por isso, Jazz viveu Claire somente em 12 episódios, sendo substituída por Jennifer Freem.

Mas, outros atores passaram por substituições, em situações até mais complicadas. Veja alguns casos curiosos!

1- Charlie Sheen saiu e Ashton Kutcher entrou no seu lugar no Two and Half Men. Parece que a vida louca do ator, depois de aprontar todas e mais algumas, chegou no limite para os produtores, que prefiriram colocá-lo de fora.

Além das cenas e escândalos protagonizados por Charli Sheen, ele ainda começou a defender o uso da cocaína na mídia, foi o ponto final, segundo os jornais. Ashton disputou o papel com Rob Lowe, Hugh Grant e John Stamos.

No início não agradou muito, mas com o tempo os fãs foram se acostumando e viram que a ideia não era tão ruim quanto parecia.

2- Na série Beverly Hills, Shannem Doherty deu lugar para Jennie Garth e depois ainda entrou Tiffani-Amber. A série que no Brasil foi chamada de Barrados no baile tinha a protagonista Brenda, que precisou ser substituiída. A primeira atriz além de inúmeras reclamações, tinha problemas porque bebida demais e estava sempre atrasada para as gravações.

A personagem saiu mesmo e os produtores deram para uma das outras personagens, o posto de protagonista. Para o lugar da que subiu de posto, chamaram outra atriz, que interpretava a Valerie. O tempo passou, mais um saiu, Jason e Jennie Garth ganhou mais uma posição.

3- Isaiah Washington saiu de Grey’s Anatomy dando lugar para Kevin McKid. Era um médico importante na série, preferido das mulherse. Porém, onge das câmeras desrespeitava os colegas, principal os gays, agredindo verbalmente os companheiros de trabalho.

Depois de um episódio de ofensa a um colega, ele acabou sendo demitido e quem veio para ocupar o espaço foi Kevin McKidd. Para melhorar, o novo médico entrou para o grupo de bonitões do seriado.

4- No seriado policial Criminal Minds, Mandy Patinkin cedeu lugar para Joe Mantegna. Durante seis temporadas de série aconteceu um grande entre e sai de atores. Porém, o que ganhou maior repercussão foi o de Mandy.

A personagem Jason que tinha uma forte ligação com o público acabou deixando a trama, quando o ator decidiu se aposentar. Ele alegou a saída dizendo “diferenças criativas”. Para elas a cenas iam muito forte além do necessário. No seu lugar entrou Joe Mantegna, que ganhou o público em pouco tempo.

5- Outra série policial que teve dança das cadeiras foi CSI, Laurence Fishburne deu lugar a William Petersen. Foi o ator que decidiu sair da série que estava na nona temporada. Ele alegou que se sentia acomodado e queria experimentar coisas novas. Os fãs demoraram, mas acabaram se acostumando com a troca.

6- Quem se lembra da Ilha da Fantasia, vai lembrar que ouve uma troca. Hervé deu lugar a Christopher Hewtt. A série que foi ao ar entre 1978 e 1983 foi um grande sucesso de público e crítica. O Tattoo, que era a personagem preferida do público estava sempre acompanhando o administrador do lugar.

Voltando a troca de atores, Hervé foi demitido pela produção por causa da quantidade de bebida que ele consumia, mesmo quando sabia que deveria gravar. Dizem que depois de bêbado ele também não media as palavras e o assédio com as garotas que faziam figuração da série. Foi então, que colocaram um mordomo, mas a troca não foi bem aceita pelo público. A audiência foi caindo, caindo até que um ano a mais e ela acabou de vez.

7- Em The Fresh Prince of Bel-Air, Daphe Reid deu lugar para Janet Ubert-Whitten. O Fresh Prince é uma história de inteligência que desafia o público. De 1990 a 1993, Vivian Banks interpretou Janet, porém, de repente, sem avisar, a tia Vivian apareceu totalmente diferente, isso porque a atriz era outra.

No lugar entrou Daphne Reid. Rosto diferente, mas personagem igual, ela daria sequência daquilo que começou a outra atriz. Chegou-se a fazer muita piada com a mudança. Na época, o ator Will Smith disse que não era fácil trabalhar com Janet que estava sempre pronta para uma discussão.

Porém, Janet disse que a sua gravidez da vida real e que foi usada em parte da trama, fez com que sua saída ficasse com quebra de contrato e que Smith tinha muito poder dentro da série e abusava disso. Nessa troca de acusações, ninguém tem certeza de qual dos dois está dando chilique de estrelismo, fica bem difícil saber, mas que a ideia de trocar uma pessoa pela outra, sem aviso prévio não agradou o público, isso dá para falar com certeza.

Um ator ficava acusando o outro de estrelismo e somente a demissão de um, resolveu o problema. Jazz Raycole não precisa ficar se sentindo frustada ou injustiçada, como você viu, ela não foi a primeira e nem a última a ser substituída.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *