Carla Gilberta Bruni Tedeschi, mais conhecida simplesmente por Carla Bruni, é compositora, cantora, modelo franco-italiana, e atualmente é a primeira dama francesa. Carla nasceu no norte italiano, mas sua infância e adolescência foi vivida entre a Suíça e a França. Filha da pianista Marisa Borini, casada com o compositor clássico e também industrial Alberto Bruni Tedeschi, ela teve a música como uma constante em sua vida. Há alguns anos Carla soube da identidade do pai biológico, um grande empresário italiano que se radicou no Brasil em meados da década de 70, cujo nome é Maurizio Remmert. Com a doença do marido, sua mãe, a concertista Marisa decidiu revelar a verdadeira identidade de seu pai, que recentemente visitou a filha e viajou à Romênia junto dela e do presidente da França.
Carreira Profissional
A paixão pela carreira de modelo veio no ano de 1988, ocasião em que Carla Bruni abandonou seus estudos para concentrar seus esforços no grande sonho, o que não seria difícil, pois era considerada como uma das mais lindas modelos em sua época, mesmo período em que as famosas Naomi Campbell, Kate Moss e Claudia Schiffer estavam despontando no universo da moda. A trajetória desta mulher linda, como modelo bem sucedida foi até o ano de 1998, quando Carla abandonou as passarelas optando pela música, uma segunda paixão desta linda mulher. Até hoje foram três álbuns de sucesso, “Quelqu’un m’a dit” que foi gravado em francês no ano de 2002, “No promises” gravado em inglês no ano de 2006 e “Comme Si De Rien N’Était” gravado em francês e inglês no ano de 2008, com letras polêmicas que se referem ao seu atual marido, Nicolas Sarkozy, presidente francês.
Vida Pessoal
Como toda celebridade, Carla Bruni é frequentemente alvo dos noticiários, especialmente após seu casamento com o presidente da França. Mas mesmo antes da confirmação desta união estável já existiam rumores a respeito de um possível envolvimento entre ela e o presidente, que havia se separado recentemente de sua esposa, por possível traição, no ano de 2007. A oficialização do relacionamento e o anúncio de casamento vieram no começo de 2008. Atualmente há novos rumores de um escândalo presidencial na França, a polícia de Paris está trabalhando na investigação de uma possível infidelidade mútua, de acordo com rumores a primeira dama e o presidente estariam envolvidos em relacionamentos extra conjugais. Os rumores e denúncias teriam surgido na internet, pelo proprietário de um jornal daquele país, cuja índole está sendo questionada, pois cogita-se a possibilidade de entrada fraudulenta dos dados por um sistema informativo. O responsável pelos rumores demitiu-se assim que a notícia ganhou maiores proporções e todos os envolvidos no escândalo negam a veracidade dos fatos.