Gundogan Times Atuais

Ficha Técnica

O jogador possui 75 quilos e mede 1,80 metros. Suas principais características técnicas são: joga preferencialmente com o pé direito, possui habilidades estratégias em campo, drible, agilidade, controle de bola, passe e passe final. Seus pontos fracos em campo são, de acordo com técnicos, velocidade e marcação, que deixam a desejar em alguns momentos.

Sua posição é volante, meia. Seu ex treinador, Jurgen Kloop o definiu como um meio campista inteligente e completo com muitos pontos fortes. Ele ainda afirmou que, apesar de não ter mostrado uma desenvoltura de sucesso no começo da carreira em Dortmund, a vontade de aprender e a determinação do jogador o ajudaram a chegar onde chegou e ser hoje um ótimo jogador. Hoje é um jogador que combina criatividade e passagem com atributos de defesa e uma energia que se mantém por todo o jogo, mais do que suficiente.

Os títulos que já recebeu são: Campeonato Alemão da Bundesliga 2011-2012 (Borussia Dortmund), Campeonato Inglês da Premier League 2017-2018 (Manchester City).

Já jogou para os times Bochum-ALE em 2007, para o Nurnberg-ALE em 2008 a 2011, para o Borussia Dortmund-ALE de 2011 a 2016 e joga atualmente desde 2016 para o Manchester City-ING.

Salário E Patrimônio Líquido

Atualmente, Ilkay recebe de seu time atual, Manchester City, o valor mensal de aproximadamente quinhentos e cinquenta mil libras. O seu valor de mercado para transferência está avaliado em cerca de quarenta milhões de euros.

Ilkay atualmente recebe também patrocínio da marca esportiva Adidas. Seu patrimônio líquido atualmente é estimado em cerca de vinte milhões de euros e isto se deve ao futebol, aos seus carros e propriedades e também ao patrocínio.

Sua coleção de carros de luxo inclui grandes marcas como Mercedes Benz e Nissan. E possui carros com valores que chegam a 150 mil libras.

Vida Pessoal

O jogador nasceu em Gelsenkirchen, na Alemanha, em 24 de outubro de 1990 e hoje, o jogador possui 29 anos de idade. Seus pais são Irfan Gundogan e Ayten Gundogan. Ilkay possui um primo famoso também nos esportes, que é o Naz Aydemir, joga vôlei para o time do Vakifbank e também da seleção da Turquia.

Os pais do jogador nasceram na Turquia, mas o avô de Ilkay fez esforços enormes para levar sua família para a Alemanha e, se não fosse por isso, talvez Ilkay não tivesse essa carreira de sucesso que se iniciou na Alemanha.

Atualmente o jogador está solteiro. Mas esteve anteriormente, de 2013 a 2015, em um relacionamento sério com uma modelo e atriz, que atua principalmente em novelas alemãs, chamada de Sila Sahin. Sila foi a primeira mulher turca a aparecer em uma capa da famosa revista Playboy.

Times Atuais

Gundogan Fotografado Tocando a Bola

Gundogan Fotografado Tocando a Bola

Atualmente, desde 2016, após uma transferência entre times no valor de 20 milhões de euros, Gundogan está jogando para o time do Manchester City, na Inglaterra. O contrato é de quatro anos e pode ou não ser renovado.

Sua estréia aconteceu em 14 de setembro de 2016 em um jogo da fase de grupos para a UEFA Champions League, na fase de grupos, contra o Borussia. Seu time venceu por quatro a zero. A partir disso, Ilkay vem aprendendo, se especializando e se identificando com o seu time.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *