Brasileiros x Showbizz Internacional

Passeando pelas incontáveis colunas de fofocas sobre as celebridades brasileiras e internacionais, chama a atenção os diversos casais formados por brasileiros e grandes astros do showbizz internacional, como vamos mostrar a seguir.

Aeroporto

Jesus Luz e Madonna

Em 2008 Madonna esteve no Brasil e fez uma sessão de fotos no Hotel Gloria no Rio de Janeiro posando ao lado de vários jovens modelos escolhidos por ela. Um deles era Jesus Luz, um jovem carioca de 28 anos. Logo depois os dois passaram a ser vistos juntos e em 2009 foram fotografados de mãos dadas, assumindo seu namoro com o jovem na cerimônia do Oscar do ano passado. Madonna já veio ao Brasil e conheceu os pais do jovem, e também lhe ajudou a iniciar seu sonho de seguir a carreira como DJ. Madonna passou o carnaval deste ano no Brasil ao lado dos filhos e de Jesus, fizeram programas românticos e brincaram com as crianças.

Ana Araújo e Ron Wood

Ron Wood, integrante dos Rollin Stones sempre foi uma figura bastante polêmica. Foi casado 23 anos e teve 4 filhas com Jô Wood. Separado manteve uma relação com uma jovem 40 anos mais nova que terminou um ano e meio depois em agressão. Em janeiro deste ano Ron Wood aparece com a nova namorada, a brasileira Ana Araujo, uma jogadora de pólo de 30 anos. Os dois tem em comum o interesse pelas artes, e parece que Ana conseguiu que Ron parasse de beber e os dois devem casar em breve.

Brasileiros x Showbizz Internacional

Camila Alves e Matthew McConaughey

Matthew McConaughey é um famoso ator texano e em 2007 foi escolhido como mais sexy entre os homens no mundo e Camila uma top model mineira, os dois iniciaram o namoro em 2007 no ano seguinte ela ficou grávida. Logo que o bebe nasceu eles vieram ao Brasil apresentar o filho Levi para a família da jovem. Em janeiro deste ano nasceu Vida, a segunda filha do casal que vive em Los Angeles.

Lorenzo Martone e Marc Jacobs

O estilista americano Marc Jacobs e o publicitário Lorenzo martono se conheceram em 2008 e logo passaram a circular juntos e assumiram publicamente o namoro. Em 2009 os dois casaram com uma festa Vip, com direito a bolo e álbum de fotos.

Futebol

Bruno Barreto e Amy Irving

Ele um cineastra brasileiro que trabalha em Hollywood, ela uma atriz americana e ex-mulher de Steven Spielberg. Se conheceram no set de filmagens do primeiro filme do brasileiro, “Assassinato sob duas bandeiras”. Os dois foram tiveram um filho, Gabriel,  e foram casados até 2005, mas a relação de amizade entre os dois permanece até hoje. Amy adora o Brasil.

Michelle Alves e Guy Oseary

Ela uma top brasileira de sucesso, desfilando para grifes como  Lacroix, Valentino, e Dior ele empresário da Madonna. Ambos se conheceram em 2001, já tiveram dois filhos juntos, Oliver de 3 anos e Mia que nasceu em junho de 2009. Atualmente os quatro moram em Los Angeles, e são um dos casais mais badalados do showbizz.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *