Lia BBB

Eliane Kheireddine tem 20 anos, nasceu na cidade de São Paulo e se tornou famosa pela sua participação, um tanto quanto polêmica, no Big Brother Brasil, que este ano teve a sua décima edição. Ela é dançarina, tem 1,66 m e 59 kg, adora praticar esportes como corrida e musculação, tem manias como enrolar os cabelos, é geniosa, sincera, tem uma personalidade muito forte e por isso mesmo foi protagonista de tantas discussões dentro da casa de confinamento do BBB 10.

Lia BBB

Lia BBB

Em entrevista antes de entrar na casa, Lia afirmou que dinheiro era mais importante que fama, se considerou impaciente, brincalhona e generosa para com as pessoas que vivem ao seu redor, falou do jogo como uma batalha a ser travada consigo mesma, e disse ainda que se ganhasse o prêmio daria uma casa nova para seus pais e investiria o dinheiro. Considerou a sua participação neste jogo como uma grande oportunidade em sua vida.

As oportunidades

Fotos

Fotos

Bem, Lia não ganhou o BBB 10, foi a penúltima eliminada do jogo para surpresa de muitas pessoas. Se mostrou decepcionada e um pouco assustada ao sair, especialmente com as declarações e impressões do público, mas aos poucos foi relaxando a tratando de aproveitar as novas oportunidades surgidas através de sua exposição na mídia. Todos os ex-BBB’s chamam a atenção e são assediados pela imprensa ao saírem, mas aos poucos este assédio vai sendo diminuído e a grande maioria dos participantes acaba caindo no esquecimento.

Sendo assim os brother’s que desejam tirar proveito da exposição devem fazer o máximo no menor tempo possível, e foi exatamente isso que várias meninas recém saídas da casa fizeram. Muitas foram convidadas para ensaios fotográficos, paparazzo e capa da Playboy como a ex-BBB Anamara que pousou nua usando algemas e outros acessórios que fazem alusão a sua ex profissão, policial.

Lia pós BBB

Ensaio

Ensaio

Apesar de todas as discussões dentro da casa e da fama de polêmica e brigona, para Lia BBB é passado e a moça é só sorrisos depois que saiu do confinamento. Em entrevistas ela se revelou amável, falou de sua profissão, de seus relacionamentos amorosos e também sobre o seu ensaio fotográfico, que aliás ficou muito lindo. Lia confirma que adora discutir seus relacionamentos e também admite que intervém em questões alheias quando entende que pode ajudar.

Diz ter sido alvo de preconceitos no que se refere a sua profissão, pois as pessoas confundem dançarina com garota de programa, mas ela afirma gostar muito do que faz. Se denomina como uma mulher sedutora e tem no seu olhar uma grande arma de conquista. Lia reatou seu relacionamento com Luciano, mas o romance durou muito pouco e a ex-BBB afirma que o motivo do término foi a carreira profissional de ambos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *