Johanna Braddy

A atriz Johanna Braddy Elizabeth nasceu no dia trinta do mês de agosto do ano de 1987, em Atlanta na Geórgia – EUA.  Fez sua grande estréia no filme Pop Rocks interpretando Olivia Harden. Trabalha na grande indústria dos cinemas e pretende ser uma grande empresaria no futuro. Interpretou Chloen no clipe de The Summer Set na música The Boys.

Seus filmes foram: “Pop Rocks” interpretando Olivia Harden no ano de 2004, “Broken Bridges” interpretando Kayla Chartwell no ano de 2006, “Surf’s Up Surf’s Up” fazendo voz, “Home of the Giants” interpretando Freshman Calouro e “Penny Dreadful” interpretando Willa Fowler, “American Primitive” interpretando Lucy Carmichael e “Prostituta” interpretando Margot no ano de 2008, “The Grudge 3” no Brasil “O Grito” interpretando Lisa e “Machucar” interpretando Lenore Coltrane no ano de 2009 e “Easy A” interpretando Melody Bostic no ano de 2010. As fotos abaixo mostram a bela atriz em alguns momentos felizes de sua vida e carreira.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • JUSTIN PELA FOTO DEU PARA PERSEBER QUE ELA É MUITO VELHA PARA VC. EU ACHO QUE NÃO TEM CHANCE COM ELATEAMOMUITOMUITOMUITOMUITOOOOOOOOOOMESMOMILHARESDEBJOSSSSSSSSYLOVEXAUXAU♥♥♥

    www.raybansblackfriday.com 19 de novembro de 2014 15:16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *