As Polêmicas da Família Kardashian

Quem é ligado em novidades do cinema e da TV já deve ter ouvido, e muito, falar da modelo e atriz Kim Kardashian, mas de onde ela surgiu, porque sua família está envolvida sempre em tantas polêmicas?

A Família Kardashian

A dupla de irmãs Kardashian, Kim e Khloe caiu definitivamente nas graças da mídia mundial, tanto por suas belas curvas, quanto pelos eventos inusitados que protagonizaram, como o casamento relâmpago de Kim Kardashian, que durou apenas 72 dias. E ainda as peripécias da outra irmã, Khloe Kardashian, que cobra até treze mil reais por um tweet. Elas estão presentes por todo o canto, em site de notícias, programas de TV, Blogs de Moda, pois somente sua presença já garante um aumento considerável de mídia.

Acreditem que a família toda já se autopromoveu através de um reality show chamado: Keeping Up With the Kardashians. No qual participaram Khloe, Kim, Kourtney e ainda a mãe, Kris Jenner, mas não apenas eles, e ainda o padrasto, os então “maridos”, sem esquecer de mencionar as irmãs mais novas. O reality mostrava o dia a dia da família, sua forma de se comportar, se vestir e pronto, sucesso total em todo o mundo.

Mas a projeção da família não começou apenas com o reality, mas anos antes, mais precisamente em 1994, quando um renomado advogado, chamado Robert Kardashian, ex-marido de Kris e pai de seus filhos, defendeu O.J. Simpson, famoso jogador de basquete, de sérias acusações de assassinato.

Simpson e o pai de Kim Kardashian eram amigos íntimos e, por isso, ele ficou um tempo na casa do advogado, logo depois da morte do amigo e da ex-mulher, dos quais tinha sido acusado, no entanto foi absolvido. Isso mesmo depois de ter confessado os crimes em seu livro.

Este caso rendeu à família Kardashian muito dinheiro e acima tudo grande projeção pessoal, especialmente na mídia por ser um caso muito polêmico. A época Robert já estava separado de sua mulher Kris e o advogado veio a falecer alguns anos depois, em decorrência de um câncer no esôfago.

Em notas públicas Kris Kardashian se mostrou muito arrependida por ter-se separado de Robert, o que ocorreu em função de uma traição que havia feito, mas isso não a impediu de expor sua vida pessoal, nem familiar à mídia para conseguir sucesso.

A família passou do anonimato à fama primeiramente em razão da exposição excessiva de todos os dramas familiares, como também, da amizade com diversas celebridades e socialites, especialmente Paris Hilton, sem nos esquecermos, é claro, do vídeo de sexo que vazou na internet de Kim Kardashian e o cantor do R&B Ray J.

O Reality Keeping Up With the Kardashian

O reality, como já dissemos, fez grande sucesso na TV Americana desde 2007 e apresenta coisas interessantes, como o dia a dia de uma família milionária, porém, sem maquiagem, ou seja, totalmente verdadeiro, como o próprio nome já sugere. Nele há problemas de gravidez indesejada, consumo excessivo de álcool, e até episódios sobre a incontinência urinária dos participantes.

A mãe e as irmãs Kardashian aproveitaram a atenção de toda a mídia e lançaram vários produtos com sua marca, inclusive roupa, joias e perfumes, além de trabalhos na TV, especialmente em propagandas de produtos.

Numa livre adaptação da realidade de nosso país, a família Kardashian se promoveu como as nossas celebridades momentâneas que se apresentam no Big Brother e até conseguem fama por uma vida inteira com isso. Elas, inclusive, até apontaram situações vergonhosas na TV, incomuns mesmo, como o raio-X do traseiro de Kim Kardashian, que mostrava que ela não tinha implante de silicone, sem esquecer de lembrar do episódio que comentavam dos problemas ginecológicos da matriarca da família. Como se vê, temas muito instrutivos e leves, bem do tipo que a mídia gosta de explorar.

A Influência das Kardashian

Enfim, tudo o que elas pensam, fazem ou vestem acabam virando moda, seja isso bom ou ruim, elas são uma das pessoas mais influentes para o americanos, especialmente os jovens e adolescentes. Da mesma maneira que no Brasil algumas celebridades influenciam a grande massa, nos Estados Unidos não é diferente, por isso, as irmãs Kardashian lançam moda com seus acessórios, como as sandálias abotinadas e vestidos justos e curtos, que se tornaram febre.

Kim, por exemplo, é dona da grife D-A-S-H, que pode ser encontrada em sua boutique, em sociedade com suas outras irmãs. Mas seu sucesso empresarial reside mais no famoso reality, no qual Kim recebe uma média 40 mil dólares a cada episódio que participa. Com isso, seu lucro apenas do reality é de aproximadamente 35 milhões ao no, o que a torna, além de celebridade, uma milionária.

As Histórias de Kim Kardashian

Kim Kardashian tem um toque de Midas, acaba fazendo dinheiro em tudo que se envolve e por seu talento foi a produtora de The Crowd Spin, outro reality show americano, desta vez sobre Command PR, dirigido por Jonathan Cheban e Huck Simon. Claro que o sucesso não é tão grandioso como o de sua família.

No ano de 2010, no mês de abril, Kim se envolveu em mais uma polêmica, por segurar um gato de forma agressiva em uma de suas fotografias. Com esse gesto inflou os ânimos da organização PETA, que defende os direitos dos animais, mas não só por isso, mas porque estava desfilando de um lado a outro com um casaco de pele. Por isso, pela organização, acabou sendo indicada como sendo uma das cinco pessoas menos preocupadas com o bem estar dos animais.

Mas a vida de Kardashian não é só polêmica e esquisitice, ela também se envolver com causas nobres, já que tem apoiado e incentivado o governo de Barack Obama a reconhecer o Genocídio Armênio.

Em 2012, Kim e suas irmãs se envolveram numa briga judicial e acabaram levando cinco milhões dólares, vencendo a empresa de suplementos emagrecedores Quick Trim, cujos alguns produtos levam sua marca.

Em 2010, Kim Kardashian começou a envolver com o jogador Kris Humphries, se casaram quase um ano depois, em 2011, inclusive com direito a um especial de TV mostrando todos os preparativos para o evento. No entanto, apenas 72 dias depois Kim pediu o divórcio, alegando o famoso motivo: incompatibilidade de gênios.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *