Aniversário de Chuck Norris

Antes de qualquer coisa, não olhe muito torto prá esse artigo. Pode ser que um soco virtual venha da tela e acerte-lhe em cheio, afinal estamos falando do maior “Macho Man” da história do cinema e da TV, o senhor Carlos Ray Norris, ou simplesmente, Chuck Norris. Lenda viva pela internet onde milhões de versões sobre o artista, sobre seus personagens e feitos, além de paródias com seus personagens durante esses anos, Chuck faz 70 anos, sendo ainda o causador de muito temor em muitos machos que se atrevessem a olhar torto sob a pena de Ter a cara arrebentada.

Facts

Adolescente Franguinho…

Quando criança e adolescente, Chuck era um menino pequeno, um aluno prá lá de fraco e apanhava freqüentemente na escola, principalmente esse último fato pelo preconceito dos garotos por ele ser filho mestiço com uma índia cherokee. Provavelmente disso deve Ter surgido o desejo dele praticar e virar um mestre das artes marciais, prá arrebentar a todos os que o arrebentavam.

O Aperfeiçoamento do mestre

Adolescente, Chuck decidiu servir a Aeronáutica americana, e como Air Policeman foi enviado à uma base na Coréia do Sul. Lá conheceu o tungsudô, uma arte marcial típica do país e que ele se especializou e virou um dos melhores do mundo. Neste momento, aprendemos uma lição: ou você fica como um paspalho onde está ou vai em busca de “armas” para ser poderoso e espalhar medo.

Find

O Sucesso no Karatê

Chuck ainda foi um mestre no Karatê, e em 1968, quando sofreu sua última derrota, ganhou a revanche e manteve o título profissional dos meio-pesados, mantendo por seis anos invictos, em 1975 foi aclamado ainda como “instrutor do ano” e em 1977 como homem do ano.

Além de Tudo, Politicamente Correto

Apesar do aspecto hostil, Chuck conseguiu algo que era pouco provável para um “tipo” como ele: cultivou, através de grande inteligência, um círculo grande e variado de amizades, dentre elas George Bush, Steve MacQueen, Clint Eastwood e Whoopi Goldberg. Nesse momento, rodeado de estrelas do business, Chuck conseguiu fazer pontas em filmes, conseguindo então uma seqüência de sucesso além do esporte.

Aniversário de Chuck Norris

A Ideologia de Vida

Chuck gostaria de ser muito mais lembrado pelos fatos importantes e pelas lutas sociais que teve do que pelas brigas e pela sua capacidade no esporte. Com presença e atuações marcantes em associações de caridade e de participar ativamente de ações contra a exposição de crianças às drogas nos subúrbios, Chuck vêm agora conseguindo realizar seu objetivo, sendo premiado e porta-voz de uma ONG voltada para trabalhos com crianças carentes. E ainda tem senso de humor para encarar o Chuck Norris facts, site que expõem de forma bem humorada toda à “mitologia” sobre as ações dele mesmo, tendo o bom humor ainda de fazer críticas, tanto para melhora de algumas caricaturas quanto para ajuda em outras, aumentando o conteúdo. Que venham mais setenta anos, Chuck!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Aniversário

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *