Quem são Mary-Kate e Ashley Olsen?

Nascidas na Califórnia, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen conseguiram o papel de Michelle Tanner na série “Três é Demais” antes que elas tivessem idade suficiente para perceber o que estava acontecendo, pois tinham apenas 9 meses de vida. No teste, elas eram as únicas gêmeas que não choravam, e isso foi o suficiente para que elas fossem escolhidas pelos produtores.

Depois de um oito anos fazendo parte de um dos programas mais populares da TV americana, Mary-Kate e Ashley passaram a fazer parte da lista das mais amadas estrelas de Hollywood.

Confira o artigo e saiba mais sobre estas gêmeas que certamente fizeram parte da sua vida, seja por meio das séries ou dos filmes em que participaram.

A Carreira das Gêmeas Olsen Após o Fim de “Três é Demais”

Pouco depois que “Três é Demais” terminou, as gêmeas Olsen abriram uma empresa de produção, a Dualstar Entertainment, que cuidava de trabalhos de marketing e merchandising com a imagem das irmãs.

Elas foram muito bem sucedidas em seus novos empreendimentos e venderam muitos produtos com seu nome, incluindo: roupas, livros, acessórios, fragrâncias, etc. Logo, elas também estavam trabalhando em mais programas de TV, filmando uma temporada de cada das séries “Two of a Kind” e “So Little Time”. Entre 1994 e 1997, as duas estrelaram uma série de filmes intitulada “As Aventuras de Mary-Kate & Ashley”, que já foram exibidos inúmeras vezes no Brasil, na Sessão da Tarde, da Rede Globo.

Em 2004, as gêmeas estrearam no cinema com o filme “No Pique de Nova York”. Um tempo depois, elas deram uma espécie de pausa na carreira para se dedicar aos estudos na universidade, mas, nesse meio tempo, Mary-Kate fez uma participação na série “Weeds” e no filme “The Wackness”.

As Gêmeas Olsen e a Moda

Agora conhecidas por muito mais do que pela carreira como atrizes, Mary-Kate e Ashley se tornaram ícones da moda e estão constantemente em destaque em revistas e sites de fofocas sobre celebridades.

Mary-Kate teve problemas com distúrbios alimentares no passado, e teve um desentendimento com Paris Hilton por causa de Stavros Niarchos, seu ex-namorado. Ela é considerada um ícone do estilo Boho-chic, pois é, muitas vezes, vista vestindo blusas largas, óculos grandes e outras peças bem características.

Elas lançaram sua própria linha de roupas chamada The Row, e também uma coleção de móveis, chamada Home Essentials. Definitivamente não há praticamente nada que essas meninas não possam fazer ou não tenham feito.

Curiosidades Sobre as Gêmeas Olsen

As gêmeas Olsen são muito criticadas pelo PETA por usar pele de animal nas peças de sua coleção de roupas.

Mary-Kate e Ashley têm um irmão mais velho, chamado Trent, uma irmã mais nova, chamada Elizabeth, e dois meio irmãos, chamados Taylor e Jake.

Ao contrário do que muitos pensam, Mary-Kate e Ashley Olsen não são gêmeas idênticas. Mary-Kate é alguns centímetros mais alta do que Ashley. Ashley tem uma sarda acima do lábio e Mary-Kate não. Mary-Kate é canhota e Ashley é destra.

Em 1992, quando tinham 6 anos de idade, Mary-Kate disse que queria ser confeiteira ou vaqueira quando crescesse, enquanto Ashley disse que gostaria de ser confeiteira ou atriz.

A ideia de investir na carreira da moda surgiu após elas perceberem que bastou as duas aparecerem usando uma bandana em um de seus filmes para que o acessório se tornasse um hit nos Estados Unidos. Foi aí que elas viram o apelo que tinham com o público e que tinham talento para lançar tendências.

No primeiro ano da série “Três é Demais”, Mary-Kate fez a maioria das cenas porque assim que Ashley chegava ao set, ela começava a chorar. Mais tarde, foi Ashley quem passou a fazer mais cenas, porque ela tornou-se mais falante, enquanto Mary-Kate era mais introspectiva.

No início de 2004, Mary-Kate e Ashley fizeram uma participação especial em um episódio de “Os Simpsons”, dublando uma personagem.

Mary-Kate e Ashley receberam sua estrela na Calçada da Fama em 29 de abril de 2004, elas são as artistas mais jovens a receber tal homenagem. Elas levaram toda a família para a cerimônia com elas para comemorar.

Em 2004, Mary-Kate passou por problemas ao ter que lutar contra a anorexia, mas felizmente, ela conseguiu se curar depois do tratamento.

Em 2006, Ashley entrou com uma ação judicial contra o tablóide National Enquirer, por publicarem uma história sobre as suas polêmicas em relação ao uso de drogas.

Em 2007, a revista Forbes, conhecida por falar sobre as fortunas dos famosos, classificou as meninas em 11º lugar como as mulheres mais ricas do entretenimento, com uma fortuna estimada em mais de 100 milhões de dólares.

Em 2008, Mary-Kate passou por um momento difícil por causa da morte de Heath Ledger, ator famoso por ter interpretado o personagem Coringa em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Há rumores de que eles estavam vivendo um romance na época do suicídio, e, por isso, quando o massagista encontrou o corpo do ator, ligou para ela antes mesmo de chamar a emergência.

Em 2014, Mary-Kate ficou noiva do banqueiro francês Olivier Sarkozy, meio irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, e há rumores de que eles já se casaram. No mesmo ano, Ashley começou a namorar o diretor Bennett Miller, que é 20 anos mais velho do que ela. Além de parecidas fisicamente, as irmãs mostram que também tem semelhanças de comportamento ao seu envolverem com homens mais maduros.

Mary-Kate diz que Ashley é sua melhor amiga. Já Ashley, por sua vez, tem uma opinião um pouco mais detalhada e realista, ela diz que as duas se dão muito bem sim e são melhores amigas, mas que a televisão e o cinema não mostram a realidade porque, mesmo com tantas afinidades, elas também têm as suas brigas, assim como qualquer irmão.

Em 2015, o Netflix divulgou que irá produzir uma sequência da série “Três é Demais”, mas, para a tristeza dos fãs, as gêmeas Olsen não irão participar.

Mary-Kate e Ashley Olsen são duas atrizes americanas gêmeas, elas começaram na carreira artística quando ainda eram pequenas. As meninas nasceram em 1986, em Sherman Oaks, Califórnia, filhas de David Olsen e Jarnette Fuller. Em 1987, as gêmeas começaram suas carreiras atuando no seriado de TV Três é Demais, elas foram contratadas quando tinham seis meses de vida e começaram a filmar com nove meses. A série foi muito popular durante os anos 80 e início de 1990.

As duas interpretaram o mesmo personagem, Michelle Tanner, revezando-se durante as gravações, a fim de cumprir com as leis de trabalho infantil para atores mirins. Durante o primeiro ano, Ashley chorava durante as filmagens, então Mary-Kate teve maior participação na primeira temporada. Os produtores não queriam que os telespectadores soubessem que Michelle era interpretada por duas gêmeas, e por isso o nome delas aparecia na abertura como “Mary Kate Ashley Olsen”.

Imagem de Amostra do You Tube

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Eu nao sei quem é quem.
    Sao muito parecidas:-/

    Maria luiza 21 de fevereiro de 2013 13:16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *