Famosos Recordistas de Cirurgias Plásticas

Fazer um ajuste aqui, uma pincela ali no que a natureza lhe deu sempre é uma boa pedida na busca do corpo perfeito. Hoje conformismo com a beleza não é aceitável socialmente, todo mundo quer mudar o visual e a cirurgia plástica é a melhor forma de fazer isso. Famosos na busca da juventude aderem cada vez mais ao retoque na sala de hospital. E não são poucos os que fazem cirurgia plástica. Confira os casos mais famosos a seguir conhecidos, ao menos os admitidos ou visíveis.

Angela Bismarchi

A fama de Ângela na imprensa nacional veio principalmente por conta de suas cirurgias. Casada com o falecido Ox Bismarchi, um excelente cirurgião plástico, Ângela teve seu corpo totalmente moldado pelo marido e hoje exibe uma escultura de perfeição em medidas. Tem cintura de boneca, seios de Barbie, pernas totalmente torneadas e um abdome de dar inveja a muita fã de academia.

As críticas com relação a loira de 38 anos são pela sua alta aparência modificada. Angela quase não se parece com a pessoa que era há 15 anos atrás, quando começaram os processos cirúrgicos. Seu rosto é diferente, suas feições são outras e sua pele mudou de tanto esticar e tirar de uma parte para colocar em outra. São muitos os retoques que sofreu.

Hoje Angela Bismarchi é atração no carnaval com seu corpo escultural todos os anos, tanto nas escolas tanto de São Paulo como do Rio de Janeiro. Ao todo são mais de quarenta cirurgias, mas nem a moça conta ao certo quantas vez(talvez nem lembre).

A mais recente ideia de Angele é que é a mais interessante. Aos 42 anos e casando pela segunda vez, a celebridade brasileira quer voltar a ser virgem. A ex senhora Bismarch deve se submeter a mais uma cirurgia plástica para ter de novo um hímen para ser rompido durante a sua segunda lua de mel. Ela ainda não saiu na imprensa para contar o porque desta escolha de método.

Michael Jackson

Obcecado com sua beleza, Michael Jackson caso mundial mais conhecido de alterações na sua beleza. Michael mudou tanto o rosto que ficou praticante irreconhecido do que era quando começou sua carreira nos anos 80. Esticou o cabelo, modificou o formato da sobrancelha, suas maças do rosto e seu formato de testa.

Michael morreu aos 50 anos jamais informando sobre cada cirurgia realizada na sua aparência. Não precisou, as mudanças eram bem aparentes. O mais estranho foi sua mudança de tom de pele: de negro para branco. Sobre a mudança de cor não há fatos confirmados, apenas especulações sobre a doença de vitiligo do cantor. Há matérias de jornais contando sobre Michael Jackson sofrer da doença causadora de manchas brancas na pele. Ele teria potencializado a doença para criar uma cor uniforme na pele, por isso ficou branco. Segundo informações de pessoas próximas ao ator, ele teria várias manchas pretas ainda em áreas não mostradas como peito, pernas e costas.

Segundo analistas comentam, o caso de Michael Jackson é dos mais graves em relação a sua insatisfação com a feição. Ele simplesmente odiava a sua imagem e queria a todo custo mudar. Pode ter sido frustração pessoal, mas a sua rotina de mudanças na aparência e a afinação constante do nariz provam que sua busca pela perfeição era das mais severas.

Vera Fischer

A atriz brasileira também tem se mostrado cada vez mais diferente na mídia. No começo formam mudanças sutis, mas os anos foram passando e hoje a estrelinha das novelas das oito anda com o rosto tão retocado que seu sorriso é diferente. A celebridade é uma das maiores adeptas do Botox no Brasil, bem como do silicone nos seios e do retoque no nariz.

Carla Perez

Quem lembra da Loira do Tchan? A bailarina baiana foi uma grande febre nos anos 90 em todos os canais de TV com seu rebolado. Quem vê Carla Perez antes e hoje sabe o quanto a loira mudou. Aumentou os seios, mudou o rosto, diminuiu o nariz, escureceu a pele, esticou o cabelo. Foram tantos retoques em sua beleza que hoje Carla é apenas uma sombra da menina jovem rebolando em rede nacional.

Sheila Mello 

Após a saída de Carla Perez foi a Sheila Mello quem entrou no grupo. A loira também mudou para ficar com um corpo escultural. As cirurgias admitidas são a lipoaspiração para tirar as gordurinhas da barriga, colocou silicone e deu um jeitinho no rosto. A ultima parte é a qual não quer comentar, mas suas mudanças no visual são bem notadas e comentadas pela imprensa sobre sua nova face.

Gretchen

A cantora pernambucana Gretchen mudou tanto o visual que é quase irreconhecível. Na casa dos 50 anos, dizem as más línguas da imprensa que Gretchen quer conservar a todo custo sua idade. Não é das mulheres mais saudáveis e por isso recorre bastante a uma cirurgia plástica. Já fez mais de cinco lipoaspirações, usou Botox algumas vezes, tirou manchas na pele. Totalizando, foram 13 cirurgias plásticas de amplo risco.

Tati Quebra Barraco

A funkeira carioca Tati mudou bastante o visual. Nada que a fama não possa mudar, não é mesmo? Depois de virar celebridade no Rio de Janeiro Tati mudou bastante o visual. Mudou as madeixas para o estilo liso, perdeu bastante peso e retocou a barriga, os seios e o rosto. Segundo a cantora foram ao todo 19 cirurgias plásticas assumidas, pode ter uma ou outra não contabilizada, não é mesmo?

Luiza Brunnet

A ex top model em sua beleza de 50 anos mostra uma beleza sem igual. Segundo ela mesma em entrevistas, submeteu-se a apenas duas cirurgias corretoras: uma de redução de gordura e uma de prótese de silicone. Como tem uma boa saúde e sempre teve um lindo corpo, é possível que suas admissões sejam mesmo verdade.

Preta Gil

Gordinha assumida, Preta Gil não mudou muito em seu corpo no seu estilo plus size. Colocou silicone e fez uma correção na barriga pra ficar mais uniforme, e só. Segundo a cantora, não recorreu a outros métodos mais drásticos porque anda bem feliz com seu corpo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *